Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo eu uso em minhas torres Nanostation M5 como AP e não tenho dor de cabeça nenhuma, se eu fosse você não arriscaria usar Intelbras wom5000 como AP não, as Nanostation M5 são muito superior deixe as Intelbras wom5000 pra usar em cliente mesmo.

2. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigo eu uso em minhas torres Nanostation M5 como AP e não tenho dor de cabeça nenhuma, se eu fosse você não arriscaria usar Intelbras wom5000 como AP não, as Nanostation M5 são muito superior deixe as Intelbras wom5000 pra usar em cliente mesmo.
    o problema tá sendo o preço dessas nanos, queria achar outra solução mais viável.
    O wom 5000 é bom pra clientes?

3. Bom não vale a pena economizar em equipamentos ainda mais se for no provedor em clientes ainda da pra tentar usar algumas soluções baratas tipo essas Intelbras wom5000 estão com preço ótimo e estão dando conta do recado mas ainda estão longe da perfeição em relação os equipamentos da Ubiquiti, começamos a usar essas Intelbras wom5000 nos clientes em nosso provedor e até agora está nos atendendo muito bem não tenho o que reclamar a unica coisa estranha é na lista do AP o sinal das Intelbras wom5000 sempre mostra pior do que o sinal que aparece no cliente mas o resto ta tudo OK.

4. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Bom não vale a pena economizar em equipamentos ainda mais se for no provedor em clientes ainda da pra tentar usar algumas soluções baratas tipo essas Intelbras wom5000 estão com preço ótimo e estão dando conta do recado mas ainda estão longe da perfeição em relação os equipamentos da Ubiquiti, começamos a usar essas Intelbras wom5000 nos clientes em nosso provedor e até agora está nos atendendo muito bem não tenho o que reclamar a unica coisa estranha é na lista do AP o sinal das Intelbras wom5000 sempre mostra pior do que o sinal que aparece no cliente mas o resto ta tudo OK.
    O melhor preço que eu consegui até hoje no NanoStation M5 foi R$ 280,00

5. Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    é do jeito que eu estou usando só que eu queria economizar mais para pode ampliar mais minha rede, minha cidade é pequena ai eu queria tentar dar cobertura completa, sabe eu tava pensando no wom5000 vejo todos por aqui falando bem dele, será que vira?
    ai nos clientes eu usaria o wom mesmo ou continuaria colocando nano loco
    Wom 5000 para ap nem pensar use somente para estação

Tópicos Similares

1. Reboot de AP´s via CRON
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 07:50
  2. Indicação de AP
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2004, 10:05
  3. bridge cliente de ap