Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Meu link é igual ao que vc pretende colocar ai, onde recebo o link tem uma rb 750 recebe o link dedicado e um adsl os mesmo são transportados por eo-ip, isso utiliza menos processamento, a parte pesada fica na chegada onde há na verdade não uma separação mas um load balance numa rb450g, no seu caso basta colocar o eo-ip de cada link em portas separadas, pronto. Tenho um tutorial em vídeo pra fazer isso mas por aqui fica impossível te enviar, nem por e-mail acredito q não vá, tem uma hora de duração é bem grande.

2. Faz por ip mesmo amigo. Se esse enlace esta em bridge, e os link de entrada já estão roteados, do lado B você vai separa-los pelo IP de Origem. Tem como fazer por Tunel tambem, mas vejo que os links são pequenos, ta facil ai!

3. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Meu link é igual ao que vc pretende colocar ai, onde recebo o link tem uma rb 750 recebe o link dedicado e um adsl os mesmo são transportados por eo-ip, isso utiliza menos processamento, a parte pesada fica na chegada onde há na verdade não uma separação mas um load balance numa rb450g, no seu caso basta colocar o eo-ip de cada link em portas separadas, pronto. Tenho um tutorial em vídeo pra fazer isso mas por aqui fica impossível te enviar, nem por e-mail acredito q não vá, tem uma hora de duração é bem grande.
    Obrigado a todos;
    Djaldair, vc não teria o link dele no youtube, eu baixo por la??

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Faz por ip mesmo amigo. Se esse enlace esta em bridge, e os link de entrada já estão roteados, do lado B você vai separa-los pelo IP de Origem. Tem como fazer por Tunel tambem, mas vejo que os links são pequenos, ta facil ai!
    Nalvo,
    O Enlace vai ser em Bridge sim, serão duas RB912, mas pode explicar melhor o que quer dizer com "os link's de entrada já estão roteados"??

4. [QUOTE=gabrielest;698476]Obrigado a todos;
    Djaldair, vc não teria o link dele no youtube, eu baixo por la??

- - - Atualizado - - -

Amigo o vídeo não está no youtube e nem posso publicá-lo porque é uma aula e tem direitos autorais, manda um e-mail do gmail que tento mandar pra vc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2015, 09:30
  2. Trafego indesejado nas RBs com todos os links desativados
    Por freitascs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 25-03-2014, 11:40
  3. link dedicado direto na rb
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2013, 07:57
  4. Link 100Mb na RB 450G (Configurar como router)
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-06-2011, 14:39
  5. Como tratar link dedicado na rb 750
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-09-2010, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L