+ Responder ao Tópico

1. As Antenas da computatec citadas aqui parece uma copia das UBNT de 17dbi 5ghz

podem dar uma olhada neste video:

2. kkkk amigo uma copia melhorzinha por causa da isolação menos interferência entre as outras antenas da torre e a qualidade no sinal, uso elas e gosto muito. não estou nem ai para beleza, só quero ficar livre de problemas com interferência, ping alto e perda de pacotes.

3. Citação Postado originalmente por studiofmnet Ver Post
    kkkk amigo uma copia melhorzinha por causa da isolação menos interferência entre as outras antenas da torre e a qualidade no sinal, uso elas e gosto muito. não estou nem ai para beleza, só quero ficar livre de problemas com interferência, ping alto e perda de pacotes.
    Por acaso vc não é o Luciano com outro nome de usuário não nê, porque e o mesmo discurso dele das duas uma ou é ele ou é um cara que não entende nada, pq não diz nada de específico do seu provedor, ao o mesmo papo do Luciano, outra coisa me dizer que um Provedor trocou 17 basestation por superpop só por causa de 6 graus de angulo, ou é mentira ou burrice, fala serio nê.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por studiofmnet Ver Post
    kkkk amigo uma copia melhorzinha por causa da isolação menos interferência entre as outras antenas da torre e a qualidade no sinal, uso elas e gosto muito. não estou nem ai para beleza, só quero ficar livre de problemas com interferência, ping alto e perda de pacotes.
    Por acaso vc não é o Luciano com outro nome de usuário não nê, porque e o mesmo discurso dele das duas uma ou é ele ou é um cara que não entende nada, pq não diz nada de específico do seu provedor, ao o mesmo papo do Luciano, outra coisa me dizer que um Provedor trocou 17 basestation por superpop só por causa de 6 graus de angulo, ou é mentira ou burrice, fala serio nê.

4. O Tópico está pegando fogo... rsrsrs
    Muito bom, pois aqui pudemos debater muitas dúvidas a respeito. Eu particularmente pretendo colocar por conta da blindagem contra ruídos e pelo fato de melhorar o sinal nos clientes próximo a torre. Quanto aos clientes distantes, os conectarei nas basestation.

Tenho clientes "encostados" na torre e as nano conectam com sinal de -72% nas basestation. Quero melhorar isso.

5. Apenas para dar uma reavidada nesse tópico, e agora com a basebox 5 da Mikrotik sendo homologada, será que não ficará muito melhor uma setorial com Basebox?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2007, 10:10
  2. Painel Setorial
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 01:33
  3. painel setorial
    Por LEE337 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-06-2006, 09:34
  4. Respostas: 1