Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    isso é falta de configuracao correta dos mks de vcs , falta de seguranca, vcs provavelmente estao sem filtro de mascarede e estao servindo de isca para spam de emails ou proxy
    É isso ai mesmo, tive o mesmo problema aqui a um tempo atrás. Até abrir um tópico.

E como um amigo falou mais acima é coisa grande.

2. Falo coisa grande, porque é só pegar um MK e liberar acesso a internet a ele sem nenhuma regra, nenhum controle de segurança que em poucos segundos ele começa a receber tentativas de acesso via ssh ou telnet e tráfego fora do normal. E pelo menos aqui o ataque vem sempre da msm origem.

3. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Conseguiu resolver o prolema? estou com alguns amigos com o mesmo problema, são clientes da Level3 e altarrede que também estão tendo problemas, e alguns de seus clientes, o ataque vem de alguns ips conhecidos, como google, e outros é coisa grande, você compra link com quem?
    compro link da Sul internet! ainda não consegui resolver por hora eu desativei o ntp que aparentemente não caucionou nem um problema em minha rede!

4. Citação Postado originalmente por rodrigoabsilva Ver Post
    compro link da Sul internet! ainda não consegui resolver por hora eu desativei o ntp que aparentemente não caucionou nem um problema em minha rede!
    Código :
    [COLOR=#333333]/ip firewall filter[/COLOR]
    [COLOR=#333333]add action=drop chain=input comment="Bloqueio de NTP acesso externo" dst-port=123 in-interface=XXXXXXXXXXXXXXXXXXX protocol=udp

[/COLOR]
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXX= interface do link

Tópicos Similares

1. Auto Consumo de Upload
    Por Carlos Augusto no fórum Certificação
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-2013, 15:16
  2. Numero de arquivos do sendmail MUITO alto
    Por darlanart no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2005, 20:19
  3. Consumo de Banda Alto