Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia, a vaga e para a Cidade de Dois Vizinhos - Paraná, salario a combina, interessados manda contato para vendasnavi@hotmail.com skype ivan.carlos447 obrigado

2. Citação Postado originalmente por Tikimtrc Ver Post
    Com esses requisitos preciso de 8 mil de sálario inicial....
    Ou mais... um cara com tudo avançado e que ainda por cima lidere equipe, vai uns 12k tranquilo.

3. Se eu mando um CV para uma vaga dessa ai e o cara me oferece 1000r$, eu vendo tudo, dou aos pobres e viro RIP.

4. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Se eu mando um CV para uma vaga dessa ai e o cara me oferece 1000r$, eu vendo tudo, dou aos pobres e viro RIP.
    kkkkkkkkkkkk, rick, é de lascar mesmo, o cara tá pedindo muito para ter um bom tecnico por esse valor, aqui com essa qualificiação beira os R$ 4.300,00, mas a media é R$ 2.300,00

5. amigos, e minha primeira vez no fórum, tirei algumas conclusões, uma que algumas pessoas não sei onde viram valor no anuncio, segunda e que tem gente muito rica aqui que e técnico de rede pois ganham acima de 12 mil reais, outros acham que conhecimento e demais, pois falam com tudo isso, enfim quem faz o salario e profissional, mas esse anuncio já valeu alguns contatos e com certeza com algum vai dar certo, grande abraço obrigado a todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2012, 14:06
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2011, 14:39
  3. Regras para placa de rede
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-2004, 18:45
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2003, 17:57
  5. Ferramenta para analise de rede