Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    não comece errado, tire seu SCM ( 400,00 + uns 3.000,00 de consultoria).

esteja dentro da lei e durma tranquilo.
    Hoje com a nova normativa da ANATEL ficou muito mais fácil e barato ter a própria SCM.
    Não vira ir sem SCM, tire logo a sua, compensa.

Boa sorte.

2. Citação Postado originalmente por cyber Ver Post
    Amigo como faço pra conseguir isso pq se for so 400 mais esses 3000 de consultoria amanha eu ja por a torre de pe e começar a montar o equipamento
    Procura por esse cara.
    http://www.engenheiroalvaro.com.br/

3. Citação Postado originalmente por cyber Ver Post
    Amigo como faço pra conseguir isso pq se for so 400 mais esses 3000 de consultoria amanha eu ja por a torre de pe e começar a montar o equipamento
    Cyber,
    Na verdade, com taxas de registro no CREA, ART e as Taxas da Anatel o valor passa um pouco mais desses R$3.400,oo comentados.
    Mas mesmo assim, considerando a abertura de mercado para clientes comerciais e governamentais, facilidades na aquisição de equipamentos e links, te afirmo que compensa começar legalizado.
    Sem contar na possibilidade de multas, apreensão de equipamentos (o que vai deixar teus clientes na mão, sujando o nome da tua empresa na região), inquérito na Policia Federal (teu nome, maior patrimônio do ser humano, ficando "sujo"), entre outras penalidades que superam N vezes o valor do processo de licenciamento.

Apenas para referência: na página final deste documento você encontra uma previsão dos gastos envolvidos no processo (considerando que você já possui empresa aberta), sendo os valores e condições referentes aos serviços do Engenheiro negociáveis: https://docs.google.com/file/d/0BxTo...1JRY293eTdtNVU

As respostas oficiais da ANATEL referente o SCM você encontra neste link: http://www.engenheirodecomputacao.co...ervico-de.html
    Mas também estou a disposição para sanar dúvidas, sem compromisso, seja via fóruns e redes sociais, ou pelo meu site.

Att,
    Eng.Comp. Jonatas Augusto de Freitas

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    não comece errado, tire seu SCM ( 400,00 + uns 3.000,00 de consultoria).

esteja dentro da lei e durma tranquilo.
    Amigo , tem algum engenheiro pra me indicar? Estou vendo com um de SP e ele quer 4.500,00 da consultoria fora os valores pagor pra anatel.

5. scm @ radius . net . br

Excelente custo benefício, com pacote pós-outorga incluindo software de gestão e RT caso você não tenha.

Att,

Tópicos Similares

1. Multa anatel e lacre de RB
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 63
    Último Post: 25-09-2015, 23:49
  2. Anatel multa usuário por compartilhar Wi-Fi
    Por AltoValeNet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 23
    Último Post: 07-03-2012, 13:51
  3. Respostas: 10
    Último Post: 05-07-2011, 07:31