+ Responder ao Tópico

1. olha tenho um enlace de 310 km e pelo o pouco que observo tanto faz você ligar a chain errado sendo que você ligar as duas rocket do mesmo modo ta valendo e tive um problema com isso era duas coisas
    a bacia estava fora do grau observa que na sua rocket dish tem um grau com uma bolha de agua tem que ficar bem alinhada as duas antenas e o outro era um pig tail da chain 1 que estava com defeito porque a diferença da chain tem que ser de no máximo 3 a 5 db uma da outro por exemplo: chain0 -71 chain1 -75 se estive além disso pode ser um desse fatores a cima ou o pior algo obstruindo o sinal

2. Citação Postado originalmente por euemerson Ver Post
    olha tenho um enlace de 310 km e pelo o pouco que observo tanto faz você ligar a chain errado sendo que você ligar as duas rocket do mesmo modo ta valendo e tive um problema com isso era duas coisas
    a bacia estava fora do grau observa que na sua rocket dish tem um grau com uma bolha de agua tem que ficar bem alinhada as duas antenas e o outro era um pig tail da chain 1 que estava com defeito porque a diferença da chain tem que ser de no máximo 3 a 5 db uma da outro por exemplo: chain0 -71 chain1 -75 se estive além disso pode ser um desse fatores a cima ou o pior algo obstruindo o sinal
    diminua por favor o tamanho do enlace...pq acima de 100km a curvatura da terra ja praticamente inabilita o enlace, a nao ser que vc tenha 2 torres de 600mts de altura...vlw

3. Acho que ele quiz dizer 31km, heheh

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acho que ele quiz dizer 31km, heheh
    imaginei...mas nao ia perder a piada por nada...heheheh

5. Citação Postado originalmente por euemerson Ver Post
    olha tenho um enlace de 310 km e pelo o pouco que observo tanto faz você ligar a chain errado sendo que você ligar as duas rocket do mesmo modo ta valendo e tive um problema com isso era duas coisas
    Sim, mas a minha citação era se uma estivesse diferente da outra.

Tópicos Similares

1. socorooooooooo!!!!!! me ajudem pelo amor de Deus
    Por iriojuliano no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 08-04-2009, 00:11
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2006, 09:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2003, 21:46
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14-01-2003, 21:56
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L