+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flacknet Ver Post
    Não entendi, com sub-foruns, ficava muito mias fácil achar alguma coisa, agora ficou impraticável isto.
    minha opinião, assim ficou muito ruim.
    Antes eu ja ia no sub-forum que queria ler e pronto, agora virou uma salada
    Acontece que a maioria dos usuários nao respeitavam os subforums e pra piorar ainda criavam o mesmo topico em varios subforums...

Infelizmente pra moderação do portal que é bem pequena isso era impossível.

2. Marcus, agora eu estou perdido para fazer a pesquisa por TAG. Não estou achando onde.

3. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Acontece que a maioria dos usuários nao respeitavam os subforums e pra piorar ainda criavam o mesmo topico em varios subforums...

Infelizmente pra moderação do portal que é bem pequena isso era impossível.
    Entendo isto, mais ficou melhor para moderação e pior para o usuário.
    Adote politicas mais rigidas para quem não posta no local certo, pois infelizmente tem que educar o povo, se ficar sempre passando a mao por cima, sempre havera este problema e nem assim vai se resolver.

4. Citação Postado originalmente por flacknet Ver Post
    Entendo isto, mais ficou melhor para moderação e pior para o usuário.
    Adote politicas mais rigidas para quem não posta no local certo, pois infelizmente tem que educar o povo, se ficar sempre passando a mao por cima, sempre havera este problema e nem assim vai se resolver.
    Flacknet, creio que a administração está procurando o meio-termo.
    Estava demais mesmo. Muita gente que não se preocupava em postar no local certo.

E endurecer o jogo também não resolve, pois já foi tentado.
    Algum tempo atrás para toda atividade dos moderadores gerava uma comunicação ao usuário, como advertência e na reincidência como punição na pontuação. Isso também causou um atrito muito grande no relacionamento entre todos. Tinha gente que reclamava, outros não entendiam o objetivo. etc etc.
    Tinha usuário que logo xingava, e achava que moderador estava perseguindo... Na verdade o moderador não tem tanta autoridade assim. O objetivo maior é ajudar no dia/dia do forum. Mas nunca um moderador tem a palavra final. Existe a Administração e estes são muito equilibrados e chamam a atenção para qualquer excesso por parte da moderação.

Muitos se lembram deste período. A ferro e fogo também não resolveu.

Mas também penso que sempre tem algo que pode ser melhorado. Esta questão da pesquisa eu também ainda não consegui assimilar todos os pontos, sejam positivos ou negativos.
    Para mim a pesquisa não está se limitando ao ambiente do forum pois tem aparecido material externo o que amplia muito a pesquisa e nos leva a locais que não queremos. Agora o Marcus disse que a pesquisa mesmo sendo pelo mecanismo do Google seria mais eficiente, para mim também não está sendo.
    Eu gostava muito de pesquisar por TAGs. Mas não encontrei onde.

Mas tenham a certeza que o MarcusMaciel vai encontrar a melhor forma de configurar isso.
    A estrutura do Underlinux é feita em cima da arquitetura do VBulletim. Os recursos são muito amplos. E o Marcus é uma das pessoas que mais conhece do VBulletim no Brasil.
    Se notarem, a maioria dos foruns baseados no VBulletim tem algo de parecido, não tanto pela mesma plataforma, mas porque o Marcus lança "moda". Outros ao verem novos recursos que ele vai descobrindo, acabam copiando o modelo.

5. @1929;

Você pode pesquisar a tag diretamente na pesquisa personalizada do google que nada mais é que o sistema de busca do google dentro da base de dados do under-linux.org (que funciona muito melhor que nossos sitema de busca)

Ou

você pode acessar https://under-linux.org/tags.php ou clicando em Ver Nuvem de Tags

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2014-05-01 at 7.51.04 AM.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	11,9 KB
ID:      	51537

Tópicos Similares

1. Melhores descrições para as categorias dos fóruns
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2014, 15:38
  2. Mudança na estrutura de endereço do e-mail
    Por t.m@r@ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2006, 15:47
  3. Mudança na autenticação do Speedy Business
    Por Boitata no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 31-05-2006, 15:42
  4. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  5. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 15-08-2002, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L