Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Seu Relato me deixa encorajado a ter um sistema de controle aqui, pois até agora ainda nao encontrei um que me atenda a contento e com um bom suporte, tentei instalar o RADIUSNET do Fabrício aqui do nosso forum, mas nao deu certo porque depois que implantamos tudo nem deu tempo de testar porque ocorreu uma descarga elétrica por falhas de energias da CELPE e perdi quase todos os equipamentos do provedor na epoca, me deixando num prejuízo terrivel, entao avisei ao fabricio o ocorrido e nao tivemos continuidade por motivos óbvios gastei muito com equipamentos novamente pra restruturar, sei que o sistema dele pelos relatos de muitos aqui, também é muito bom, e estou novamente me organizando para implantar aqui, pois ja to perto de 450 clientes e já ta ficando dificil o financeiro sem um bom sistema.

agora em julho, vou ver novamente as opções de mercado e ver o que decido, mas seu relato é respeitável e de muita grande valia para os críticos de plantão.

Grande Abraço!

2. Eu utilizei também o MK-Auth e tive problemas de servidor também. Daí para tudo...
    O que mais gosto, como sempre digo e muitos acham o contrário é a questão da hospedagem remota.
    Financeiro nosso está redondinho, trabalhando em cima da inadimplência com muita eficiência.

Pena que teve problema com o servidor com o RadiusNet. Tenho lido bons relatos sobre ele.

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    @1929, percebi que você prefere servidores em Cloud (não ocupa espaço, não gasta energia, rsrs). Sabe me dizer se o RadiusNet é Cloud ou não?

Vejo falar bem do Webmikrotik, e estou iniciando a busca de um servidor Radius bom (preferencialmente em Cloud) mas com mensalidade (o que me interessa é o suporte).
    O Webmikrotik não é baseado em servidor radius.
    Mas RadiusNet, creio ser uma boa opção para isso. Apesar de ter sido lançado no mercado não faz muito tempo, o Fabrício já vinha desenvolvendo ele no próprio provedor.
    Então o sistema trás a experiência do dia/dia e isso conta muito. Se dá para instalar ele em clouding aí eu não sei, mas seria uma opção e tanto. Daria uma segurança extra não depender de uma só máquina.

Tópicos Similares

1. Quem usa o Conadmin pra gerenciamento?
    Por netline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2016, 22:43
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-07-2012, 11:11
  3. pra quem usa hotspot - solução encontrada
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2007, 10:35
  4. Pra quem usa hotspot...
    Por francisco.william no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-11-2006, 18:00
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L