Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, bom, preciso redirecionar os clientes em débito para uma página local, tenho um Servidor apache rodando, já pesquise quase todos os posts sobre o assunto aqui no Fórum, mais nenhum funciona, simplesmente nao consigo navegar, mais nada é redirecionado.

Já tentei regras desse gênero:
    Código :
    /ip firewall nat
    add action=netmap chain=dstnat comment=Bloqueados disabled=no dst-port=0-65535 protocol=tcp src-address-list=ipsBloqueados to-addresses=192.168.30.12 to-ports=8001

Detalhes:
    Autenticação : IP x MAC no Arp
    Consigo abrir a Pagina de aviso digitando o endereço
    IP do Sevidor : 192.168.30.12 (FIXO)
    Porta HTTP do Apache : 8001
    IP do MK : 192.168.30.1

Não Uso hotspot nen PPPOE. rsrs

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Não use o "netmap" use o "dst-nat", pode estar aí seu erro.
    Dá no mesmo, também já tentei !

3. Primeiro eu preciso entender como você trata os seus clientes bloqueados? você os coloca em uma lista? da um IP diferente dos restante da rede?
    A regra vai depender de como você vai marcar os clientes. De posse desta informação fica fácil criar uma regra de tratamento.
    Aqui eu uso o radius para atribuir um pool de bloqueio com um IP privado para os clientes bloqueados e a parti dai gero as regras para liberar a tela do assinante e a tela de aviso.
    Passa mais informações de sua forma de trabalho para que possamos te ajudar.

4. acompanhando !

5. Citação Postado originalmente por valdineiq Ver Post
    Primeiro eu preciso entender como você trata os seus clientes bloqueados? você os coloca em uma lista? da um IP diferente dos restante da rede?
    A regra vai depender de como você vai marcar os clientes. De posse desta informação fica fácil criar uma regra de tratamento.
    Aqui eu uso o radius para atribuir um pool de bloqueio com um IP privado para os clientes bloqueados e a parti dai gero as regras para liberar a tela do assinante e a tela de aviso.
    Passa mais informações de sua forma de trabalho para que possamos te ajudar.
    Crio um Address List com os IPS, não crio uma nova Pool.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2008, 12:21
  2. Respostas: 105
    Último Post: 11-08-2008, 10:42
  3. Redirecionar cliente rede interna para ip válido.
    Por alexbarzotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2008, 10:41
  4. Respostas: 30
    Último Post: 06-04-2007, 20:41
  5. Redirecionar site de radio para pagina 404
    Por ThE_PuNiShEr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2003, 19:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L