Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde colegas, estou seguindo as dicas e os tutoriais do amigo e colaborador Kleberbrasil, porem seu principal tópico esta fechado e tenho ainda algumas dúvidas. Estou com toda papelada reunida e somente esperando a senha da ANATEL para poder ter acesso a todos os sistemas on-line e efetuar o cadastramento das estaçãoes ! no formulario de solicitação de serviços de telecomunicações me conseguem um modelo para preencher o campo " OBJETO DA SOLICITAÇÃO E JUSTIFICATIVA " tenho dúvidas quanto ao preenchimento dele. Após isso junto tudo e envio via correspondencia para a ANATEL de Brasília r aguardo o retorno da resposta ?

2. Bom dia Newcenter!

Tchê pegue o telefone e ligue diretamente para a Anatel, o pessoal é bem atencioso e vai tirar sua dúvida no que você precisar, estão lá para ajudar, não vá muito atrás de quem acha que a Anatel é um bixo de sete cabeças, por que isso só ocorre com quem está errado, entretanto sabemos que é difícil não pecarmos em nada mas é com isso que eles pegam, se você está se regularizando e tem dúvidas em alguma etapa, ligue e pergunte o que deve fazer, só nunca mencione que já tem provedor ou algo do tipo que você será bem atendido, depois poste aqui o que você conseguiu.

Abraço.

Citação Postado originalmente por newcenter Ver Post
    Boa tarde colegas, estou seguindo as dicas e os tutoriais do amigo e colaborador Kleberbrasil, porem seu principal tópico esta fechado e tenho ainda algumas dúvidas. Estou com toda papelada reunida e somente esperando a senha da ANATEL para poder ter acesso a todos os sistemas on-line e efetuar o cadastramento das estaçãoes ! no formulario de solicitação de serviços de telecomunicações me conseguem um modelo para preencher o campo " OBJETO DA SOLICITAÇÃO E JUSTIFICATIVA " tenho dúvidas quanto ao preenchimento dele. Após isso junto tudo e envio via correspondencia para a ANATEL de Brasília r aguardo o retorno da resposta ?

3. Citação Postado originalmente por newcenter Ver Post
    Boa tarde colegas, estou seguindo as dicas e os tutoriais do amigo e colaborador Kleberbrasil, porem seu principal tópico esta fechado e tenho ainda algumas dúvidas. Estou com toda papelada reunida e somente esperando a senha da ANATEL para poder ter acesso a todos os sistemas on-line e efetuar o cadastramento das estaçãoes ! no formulario de solicitação de serviços de telecomunicações me conseguem um modelo para preencher o campo " OBJETO DA SOLICITAÇÃO E JUSTIFICATIVA " tenho dúvidas quanto ao preenchimento dele. Após isso junto tudo e envio via correspondencia para a ANATEL de Brasília r aguardo o retorno da resposta ?
    Prezado,

Alem deste formulário, tem de ser apresentada documentação da empresa, declarações uniformizadas, assim como o projeto técnico, de acordo coma Resolução 614/13 da ANATEL.

4. Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Bom dia Newcenter!

Tchê pegue o telefone e ligue diretamente para a Anatel, o pessoal é bem atencioso e vai tirar sua dúvida no que você precisar, estão lá para ajudar, não vá muito atrás de quem acha que a Anatel é um bixo de sete cabeças, por que isso só ocorre com quem está errado, entretanto sabemos que é difícil não pecarmos em nada mas é com isso que eles pegam, se você está se regularizando e tem dúvidas em alguma etapa, ligue e pergunte o que deve fazer, só nunca mencione que já tem provedor ou algo do tipo que você será bem atendido, depois poste aqui o que você conseguiu.

Abraço.
    Pois é caro amigo Danilo, já fiz isso ontem mesmo antes de recorrer ao fórum e dei com os burros na agua, realmente o pessoal da ANATEL é muito atencioso, mas o que ocorre é que em 5 chamadas para o call center não consegui falar com nenhum atendente que conseguiu me passar segurança no que estava falando, respostas muito evasivas e sem qualquer relação com o que havia perguntado. Me passaram a impressão de ser a primeira pessoa a estar tratando desse assunto por telefone até que um me disse que após enviar a correspondência a Brasília não teria mais qualquer informação a me passar, pois a ANATEL não disponibilizaria essas informações e se quer souberam me explicar como preencher o campo " OBJETO DA SOLICITAÇÃO E JUSTIFICATIVA " no formulário de SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES ! daqui para frente não sei direito o que devo fazer, cadastrei minha pessoa física por telefone inclusive, pois pelo site da ANATEL não consegui, sei que devo esperar vir a senha por e-mail mas quero ir me adiantando com outras coisas pra não perder os prazos !

5. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Prezado,

Alem deste formulário, tem de ser apresentada documentação da empresa, declarações uniformizadas, assim como o projeto técnico, de acordo coma Resolução 614/13 da ANATEL.
    Sim, sim Alvaro, disso eu sei, já enviei para meu engenheiro o projeto técnico básico e o projeto de instalação para a elaboração, a empresa já esta constituída nos termos da ANATEL inclusive com CREA, as ultimas declarações estão chegando dos órgãos competentes, só esta me faltando preencher o campo " OBJETO DA SOLICITAÇÃO E JUSTIFICATIVA " do formulário SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES, tenho dúvidas quanto ao preenchimento desse ! Tendo tudo isso em mãos envio para o escritório central da ANATEL em Brasília ? em média quanto tempo retorna o resultado ou o quê posso fazer para agilizar nesse meio tempo ?

Tópicos Similares

1. Dicas para obtenção de outorga SCM
    Por MarceloGOIAS no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-04-2016, 16:10
  2. Respostas: 25
    Último Post: 18-10-2010, 22:17
  3. Fim da PARCERIA SCM ?
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 08-07-2010, 07:23
  4. Respostas: 23