Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Olha acho que vale apena você pensar num Apple. O Macbook da minha esposa foi comprado em 2009 e até hoje esta funcionando muito bem.

Obviamente peguei com garantia de 3 anos apenas para me proteger, mas até hoje nenhum problema. Então no fim das contas o custo beneficio valeu MUITO.
    Pois é, tinha pensado nele também. Só o que me preocupa um pouco é a questão da compatibilidade dos aplicativos.
    Acabamos ficando refém do windows. E segundo me disseram nem todos aplicativos dá para emular.

o mod 15R da Dell c/ I7 e 16 gb de ram e 3 anos de garantia está por cerca de 3.800,00.
    Meu filho trabalha com imagens e tem um IMAC. Um espetáculo aquilo. Mas são 9 mil. heheh

Marcus, me diga uma coisa: como faço para fazer menção de um usuário sem precisar marcar na ferramenta "colocar TAG em torno do texto"? Tem como fazer isso automaticamente cada vez que cito um usuário no meu texto?

2. é só usar arrobausername

exemplo: @1929;

Na verdade como seu username tem so 4 caracteres isso é meio que um problema Estou fazendo match com 5 caracteres ou mais.

3. @magmf funciona ?

4. @MarcusMaciel ficou muito legal o portal com as novas/antigas marcações de reputação por pontuação. A disposição dos menus também.

Ótimo trabalho. Parabéns!

Tópicos Similares

1. qmail novamente!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2003, 13:33
  2. eu novamente (alias)
    Por Elder no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2003, 12:20
  3. Não publicaram novamente
    Por wellington no fórum Servidores de Rede