+ Responder ao Tópico

Padrão

Também estou usando weathermaps.
    Funciona muito bem.

Padrão

Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Deu certo ai? posta a sua imagem para nos.
    Opa agora que vi, ainda não fiz a rede toda, mais estou no caminho. Mais uma vez obrigado pela dica.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2014-04-28_231936.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	24,5 KB
ID:      	51505

Padrão

Tirei algumas coisas que não posso mostrar..
    Mas segue abaixo o resultado..

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         weather.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	20,0 KB
ID:      	51506

Padrão

Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Show de bola cara... já tenho 8 links no mapa. Muito bom mesmo. Obrigado mais uma vez pela dica.

Olá amigo poderia passar umas dicas de como instalar os plugins, tenho o Cacti instalado mais sem esses plugins.

att

Duh

Padrão

Citação Postado originalmente por duh182 Ver Post
    Olá amigo poderia passar umas dicas de como instalar os plugins, tenho o Cacti instalado mais sem esses plugins.

att

Duh

Bom, eu basicamente segui a receita de bolo fornecida pela documentação do próprio plugin.

• Descompactei o pacote do plugin na pasta de plugins do meu cacti (no meu caso usando FreeBSD é: /usr/local/share/cacti/plugins).
    • Dei as permissões para o usuário que roda o Cacti (no caso o usuário que roda o Apache)
    • E instalei o plugin pela tela de gerenciamento de plugins do próprio cacti.

Feito isso, usando o exemplo de configuração (simple.conf) e a documentação das opções no site do plugin, criei meu mapa como eu queria.

Achei muito simples, qualquer dúvida poste ai que ajudo no possível.

Padrão

Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Bom, eu basicamente segui a receita de bolo fornecida pela documentação do próprio plugin.

• Descompactei o pacote do plugin na pasta de plugins do meu cacti (no meu caso usando FreeBSD é: /usr/local/share/cacti/plugins).
    • Dei as permissões para o usuário que roda o Cacti (no caso o usuário que roda o Apache)
    • E instalei o plugin pela tela de gerenciamento de plugins do próprio cacti.

Feito isso, usando o exemplo de configuração (simple.conf) e a documentação das opções no site do plugin, criei meu mapa como eu queria.

Achei muito simples, qualquer dúvida poste ai que ajudo no possível.
    Vou instalar no ubuntu o que você acha ?

No mais tudo blza... valeu qualquer coisa eu posto aqui as dificuldades...