+ Responder ao Tópico

1. Tem uma solução fora desse nosso meio, mm mikrotik ubnt, se chama XIRUS, um AP tem 23 antenas internas dual band 1GB de entrada, conecta e navega simultanius mais de 500 simultâneos, tem outra versão de 1000 a a entrada já e na fibra, eles tem um representante no Brasil. Se quiser possui te passar o contato, eles são pra alugar, se quiser comprar um custa em torno de 10mil, e são homologados.

2. Amigo,

Não fique preso a UBNT e MIKROTIK. Conforme citaram em outras mensagens, existem vários equipamentos muito melhores que esses e que resolvem esse tipo de problema. Também não acredite em tudo o que vê nas especificações....procure por cases de sucesso e antes de comprar o equipamento veja se consegue a versão try and buy. Quem confia em seu produto pratica isso sem problema algum. Pessoalmente, não gosto do Xirrus...é mto travado, mas é uma opção melhor que UBNT ou MIKOTIK. Veja também a RUCKUS, WAVION, ENGENIUS, CISCO, GONET, etc.....Saia da mesmice e se diferencie dos outros!!!

3. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    Amigo,

Não fique preso a UBNT e MIKROTIK. Conforme citaram em outras mensagens, existem vários equipamentos muito melhores que esses e que resolvem esse tipo de problema. Também não acredite em tudo o que vê nas especificações....procure por cases de sucesso e antes de comprar o equipamento veja se consegue a versão try and buy. Quem confia em seu produto pratica isso sem problema algum. Pessoalmente, não gosto do Xirrus...é mto travado, mas é uma opção melhor que UBNT ou MIKOTIK. Veja também a RUCKUS, WAVION, ENGENIUS, CISCO, GONET, etc.....Saia da mesmice e se diferencie dos outros!!!
    Mas a pergunta principal é: Um aparelho desse consegue cobrir com sinal todo o espaço? O Bullet cobre todo o espaço, mas nao suporta todos os usuarios. Mesmo que eu tenha que usar 3 ou 4 aparelhos desse pra dividir o pessoal, mas preciso que o sinal chegue a todo o espaço.

4. Eu conheço muito bem a Wavion que é utilizada para cidades digitais e aplicações robustas. Esse equipamento cobre o espaço e suporta em média 250 usuários simultâneos. Entretanto, sugiro que ligue para a Zimitti Telecom que é a distribuidora deles no Brasil e converse com eles. Solicite a cotação e se aprovar o preço, peça o equipamento para teste e dando tudo certo compre o produto. Acredito que dará certo e acho que é a melhor coisa para você fazer...comprará o equipamento sabendo que funciona!

5. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    Eu conheço muito bem a Wavion que é utilizada para cidades digitais e aplicações robustas. Esse equipamento cobre o espaço e suporta em média 250 usuários simultâneos. Entretanto, sugiro que ligue para a Zimitti Telecom que é a distribuidora deles no Brasil e converse com eles. Solicite a cotação e se aprovar o preço, peça o equipamento para teste e dando tudo certo compre o produto. Acredito que dará certo e acho que é a melhor coisa para você fazer...comprará o equipamento sabendo que funciona!
    Sabe qual a media de preço de um equipamento desse?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 30-03-2015, 21:06
  2. Controle de rede Wireless para celuar
    Por tiagocaus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2010, 15:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26
  4. ajuda rede wireless num predio de 3 andares..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 21-11-2006, 11:13
  5. ai ajuda rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2006, 08:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L