Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post

Desculpa minha sinceridade, mas acho que ou você e petista ou muito inocente, fato é que mandato judicial não é mais problema a instancia maior do BRASIL, o STJ e PT puro, nem preciso relembrar 14 reunidos pra cometer um crime e não é formação de quadrilha, se um crime desse que revoltou o brasil inteiro eles tiveram essa coragem quanto mais com o que quiserem fazer, quando eles terem que fazer em conformidade com o CGI não é verdade, eles tem que ouvir o CGI e não concordar, ouvir é eu posso te ouvir mas não vou fazer o que você falou até porque eu sou o governo e sou eu quem mando agora embasado por lei, que no final das contas não sou eu é a lei a lei me obriga a ser assim.
    porque todo mundo que tem opinião contraria é taxado de ser petista?
    sabe?, estou cansado disso.

sobre quadrilha,
    não é o marco civil que vai mudar isso.
    pra ser sincero, o marco civil não mudou praticamente nada.
    no fim, ele só serviu para ter escrito em papel como é as coisas atualmente.

e PS: não é ouvir, é fazer em conjunto.

2. morrendo, não utilizando nenhum dispositivo eletrônico

3. Isso é o que eu falo: Repetir as coisas dá um cansaço... rsrsrssss

As coisas eram armazenadas antes do Marco Civil? Sim eram. Mas nada que um desconectar e conectar não resolvesse. Rapidamente esses dados eram descartados e rapidamente seu espaço ocupado era disponibilizado para outra escrita.
    A questão agora é que todos, todos somos tratados como criminosos. O que antes tinha que passar pela justiça para se começar a registrar, hoje não mais será necessário, porque todos serão tratados como criminosos, porque isso só erá feito com bandido,agora é com toda a população.

Mais uma vez: Vocês são brasileiros, inocência não combina com vocês, então, vamos analisar com o modo malandragem ativado, deixemos de sonhar com um mundo perfeito e ideal.
    O CGI e a Anatel são do governo, povo, deixemos de inocência, é só articular um teatro ("Publica isso.") para dar credibilidade e será feito, quem não obedecer vai ser demitido.

A massa está controlada pelo analfabetismo puro e pelo analfabetismo funcional. Sinceramente eu não vejo solução para o Brasil enquanto não tivermos escolas padrão FIFA.

Somos brasileiros, pessoal, mais uma vez, deixemos de inocência nisso (aqui é onde definitivamente deveria ter a malandragem e está faltando)...

Esse Marco Civil não mudará nada para quem é profissional da maldade. Ele só pegará espantalhos. E também, quem sabe né, eu não sei, quem falar contra os interesses do governo...

(Outras informações de agora:
    http://www.diariodopoder.com.br/colu...alistas-da-pf/
    http://www.diariodopoder.com.br/noti...istas-da-pf-2/ )

Dentre tantas informações no link do VoL, está um vídeo, que eu vou repetir aqui.

Então vamos lá, deixemos de preguiça, vamos ler lá e assistir os vídeos, e pesquisar em outros lugar também, porque lá não tem tudo. Para não termos que ficar repetindo nada, se queremos mesmo falar desse Marco Civil (para mim, não é preciso dizer mais nada, está tudo claro).

Vlw?

Mas, debaixo dos nossos tetos a gente ainda pode tentar fazer alguma coisa (por enquanto né?, rssrrsrs), então: quais as melhores soluções de criptografia para o nosso dia-a-dia? Para PCs, smartphones etc.?

4. Caro thiago____7, deixando o papo político de lado, qual seu conhecimento técnico referente a infra-estrutura de redes e o funcionamento da internet? Só por curiosidade...

5. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Caro thiago____7, deixando o papo político de lado, qual seu conhecimento técnico referente a infra-estrutura de redes e o funcionamento da internet? Só por curiosidade...
    Sério @marcioelias ? Sério mesmo?

Agora nós vamos entrar nessa discussão de sermos extremamente técnicos? Discutir figuras de linguagens, vírgulas, ponto e vírgula, ponto?

Isso está tomando outro rumo... ... ... ...

Ô pessoal... rssrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2010, 08:38
  2. Como se usar o bandwidth do MK
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-05-2007, 23:15
  3. Como se desativa todos os filtros do dansguardian ?
    Por RYUDO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2006, 18:18
  4. Como se Modifica o Syslinux do Kurumin 2.4?
    Por Izzyt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-12-2005, 11:18
  5. Como criar disco do Slackware 8.1
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2003, 22:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L