+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Naldo, num preço desses nem que fique sobrando bastante link . É como se comprasse 100 mega por 75,00 o mega. Se levar em conta que o preço médio para boas negociações está em torno de 80 reais, este teu preço está excelente para atender o provedor mesmo que precise só de 100 mega.

Taí uma boa oportunidade para comprar e fornecer link para outros concorrentes.
    depende meu amigo ,não tenho link com eles não sei qual e o sla e mas eu sei aonde buscar e eu sei que e uma porta aberta .
    não adianta ter um link de fibra otica que não funciona ...acredite ja fis isso tem um monte de idiota com dinheiro que fica pensando que sabe e acredita que sabe lidar com redes de internet mass e so coversa e eu fico decepcionado em ver como quem tenta lida com isto e não consegue ,ja cai tambem mas tive a competencia de levantar .
    ainda estou no patamar de bobão mass vai chegar a hora .

2. O grande diferencial da internet, ainda está na mão de obra; A cada dia ela fica mais cara e difícil de encontrar.

Internet barata acho difícil, mesmo que o governo ou sei lá queira.

O importante é:

Ter trabalho para todos.

3. A resposta disso e de vários outros males esta no "toma vergonha na cara", pq não temos um sistema de busca brasileiro, cade a porcaria do CADE.com.br, pq não temos um servidor de videos BR, caramba a gente reclama e reclama, mas é bem simples, se tiver mais 9 de vocês porque eu já topo, vamos montar um servidor brasileiro de videos, com um iso que replica os videos mais assistidos pra um servido local, e porque não um servidor de videos e filmes, e pq não o resto a mais, enquanto ficararmos reclamamando dos gringos, eles continuam a nos vigiar, continua a empurrar goela a baixo o que querem. e ganhando milhões com o netflix sem pagar nem impostos.
    Ë simples começamos a montar nossos serviço e enfraquecer o deles, preferência de trafego, maio banda por servidor nosso servidor e pronto, antes que meia duzia venha dizer é proibido, deixa eu te contar isso é feito exatamente pra que eles continue mandando, tenho um amigo que tem uma empresa de software em BH grande e bem famosa, chegou um gringaiadade e em meias palavras falou pra ele assim, bota preço na sua empresa, ele não quis vender, a reposta foi bem simples, ou vc vende ou nos compramos seus concorrentes e falimos vc, ele deu um sorriso e saiu da sala, três meses depois ele esta vendendo pq não tinha como aquentar a concorrência, hoje eles são donos de todas as empresas do setor, o nome disso é monopólio, tb não pode, tb não pode concorrência desleal, acorda gente isso é uma guerra, e vocês ainda estão dormindo.

4. O @MarcusMaciel o pessoal do thundercache já esta trabalhando nisto

5. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    A resposta disso e de vários outros males esta no "toma vergonha na cara", pq não temos um sistema de busca brasileiro, cade a porcaria do CADE.com.br, pq não temos um servidor de videos BR, caramba a gente reclama e reclama, mas é bem simples, se tiver mais 9 de vocês porque eu já topo, vamos montar um servidor brasileiro de videos, com um iso que replica os videos mais assistidos pra um servido local, e porque não um servidor de videos e filmes, e pq não o resto a mais, enquanto ficararmos reclamamando dos gringos, eles continuam a nos vigiar, continua a empurrar goela a baixo o que querem. e ganhando milhões com o netflix sem pagar nem impostos.
    Ë simples começamos a montar nossos serviço e enfraquecer o deles, preferência de trafego, maio banda por servidor nosso servidor e pronto, antes que meia duzia venha dizer é proibido, deixa eu te contar isso é feito exatamente pra que eles continue mandando, tenho um amigo que tem uma empresa de software em BH grande e bem famosa, chegou um gringaiadade e em meias palavras falou pra ele assim, bota preço na sua empresa, ele não quis vender, a reposta foi bem simples, ou vc vende ou nos compramos seus concorrentes e falimos vc, ele deu um sorriso e saiu da sala, três meses depois ele esta vendendo pq não tinha como aquentar a concorrência, hoje eles são donos de todas as empresas do setor, o nome disso é monopólio, tb não pode, tb não pode concorrência desleal, acorda gente isso é uma guerra, e vocês ainda estão dormindo.
    isto acontece muito de gringos comprarem empresas em acensão ou voce vende ou eles te falem ,a ideia de montar servidores de videos brasileiros e legal mas o problema e propaganda para o pessoal ja conhece bem o youtube e voce tentar montar uma estrutura parecida e meio problematico .
    a minha solução aqui esta sendo montar um server de filmes e bombar eles interagindo com os clientes no fim de semana para ele paçarem mas tempo assistindo filmes e series na rede interna do que na internet afinal a reclamação maior deles não e sobre isto kkkkk(e num adianta falar pra min que e ilegal a internet ta cheia de servidores filmes online gratis .....)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 05-03-2017, 16:54
  2. DVR travando rede de dados.
    Por lukcruz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-11-2016, 20:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2012, 12:04
  4. VPN ou lp de dados
    Por evertoncamargo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7