+ Responder ao Tópico

Padrão

Sendo bem específico:
    Tem que perguntar pra quem "gerencia" a boca de fumo do local, se é um micro empreendedor individual, se é uma associação de empreendedores (Quadrilha).

Falar que lugar pobre tem boca de fumo não quer dizer que todo morador seja marginal, mas são locais de moradia barata, o risco do "vendedor" ter que fugir no meio da noite pra mudar de endereço é grande, esses locais são frequentados por marginais, nem sempre habitados por eles.

Se não tiver atividade criminosa organizada é mais tranquilo, mas tem que ver como seria ir a noite (22h de um sabado) ver porque um POP caiu, eu to num interior altamente tranquilo, mas nuns cantos da cidade a PM já me abordou algumas vezes, porque pela pratica deles geralmente quem anda por aqueles cafundós a noite está procurando pó pra comprar (Ajuda estar de uniforme e veículo adesivado, mas num sabado 22h você vai de bermuda e camiseta mesmo...).

Padrão

Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Sendo bem específico:
    Tem que perguntar pra quem "gerencia" a boca de fumo do local, se é um micro empreendedor individual, se é uma associação de empreendedores (Quadrilha).

Falar que lugar pobre tem boca de fumo não quer dizer que todo morador seja marginal, mas são locais de moradia barata, o risco do "vendedor" ter que fugir no meio da noite pra mudar de endereço é grande, esses locais são frequentados por marginais, nem sempre habitados por eles.

Se não tiver atividade criminosa organizada é mais tranquilo, mas tem que ver como seria ir a noite (22h de um sabado) ver porque um POP caiu, eu to num interior altamente tranquilo, mas nuns cantos da cidade a PM já me abordou algumas vezes, porque pela pratica deles geralmente quem anda por aqueles cafundós a noite está procurando pó pra comprar (Ajuda estar de uniforme e veículo adesivado, mas num sabado 22h você vai de bermuda e camiseta mesmo...).
    então,em algumas regiões é mais tranquilo,mas tem uma delas que é mais complicado (a maior favela de são-paulo) durante a semana até que é tranquilo,mas final de semana a noite tem coisas como baile-funk etc..

Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Sendo bem específico:
    Foi direto ao ponto.
    Sem o apoio deles nem cobrar será possível....

Padrão

Vamos especificar ( Favela ) não e área livre,

Porque la tem muitas pessoas que são honestas falo por conta que realizamos trabalhos em área livre e só nessa are temos entorno de 200 cliente e vc quer saber 95% pagantes em dia.

E outra um bom trabalho te dará bons resultados Olha que falo com experiencia nisso

temos áreas livre que nem perdemos tempo de fazer divulgação se vende sozinho por conta de indicação

Exp. colocamos em uma tv. 2 clientes esses doi no gerou uma media de 1 cliente ao dia instalado olha que tivemos hem um sábado 6 instalação que ja estava esperando agente na casa que erapara instalar

Isso e de se pensar.

Padrão

vc vai jogar dinheiro pro ralo, ladrão.

- - - Atualizado - - -

quando o dono da boca falar que não vai pagar, ninguem vai pagar

Padrão

Tem gente que é uma piada, o cara não foi na favela, não sabe se tem chefe da boca, e Eça jogando areia no negócio do cara, todo negócio tem risco, coloca rede cabeada com autenticação ppoe, muito simples quero ver roubar seu sinal, ele pode até conectar mas não navega simples, se fosse eu já tinha feito.