+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunobelas Ver Post
    Palmas para @AndrioPJ muito obrigado pelas dicas...
    No caso eu utilizando uma RB912 com AM-5g20-90, como voce me indicaria as configs?
    Tenho uma RB750 para utilizar como concentrador dos clientes
    atualmente utilizo ip fixo nos clientes
    192.168.2.1/30
    192.168.2.5/30
    192.168.xxxxx/30
    assim por diante

O que me aconselham?
    nunca trabalhei com RB para atendimento a clientes, somente em enlaces.

2. @DGaba, esse seu post é aqui que coloca...https://under-linux.org/forumdisplay.php?f=272

Não confunda opiniao de quem usa com propaganda...o pessoal que vende Intelbras ja ta abusando da galera...parece que querem que todos usem obrigatoriamente seus produtos...

Obs: Não estou sendo ignorante, mais acontece que isso ja ta virando habito...todo post sobre equipamentos tem alguem "oferecendo Intelbras" e nao "SUGERINDO"...vamos diminuir ai galera...please...

3. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    @DGaba, esse seu post é aqui que coloca...https://under-linux.org/forumdisplay.php?f=272

Não confunda opiniao de quem usa com propaganda...o pessoal que vende Intelbras ja ta abusando da galera...parece que querem que todos usem obrigatoriamente seus produtos...

Obs: Não estou sendo ignorante, mais acontece que isso ja ta virando habito...todo post sobre equipamentos tem alguem "oferecendo Intelbras" e nao "SUGERINDO"...vamos diminuir ai galera...please...
    Ok @technorte, entendido.

Você usa algum produto dessa linha da Intelbrás?

4. Citação Postado originalmente por DGaba Ver Post
    Ok @technorte, entendido.

Você usa algum produto dessa linha da Intelbrás?
    Uso sim!! uso o APC 5M em um PTP de 33km, perfeito, ja esta a 175 dias sem uma queda e nem perca de pacote...meu link é apenas de 10Mb mas passa tranquilamente 60Mb (isso com folga pra não forçar o equip.)
    Sempre que vejo um tópico relacionado a esse equip., eu recomendo, pois é o único que uso e sei dizer...nao falo do restante pq ainda não usei...maaasss, assim que eu fizer um POP só com equipamentos da Intelbras irei poder opinar, seja pra bem ou pra mal...

5. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Atender 5KM com setorial? Isso é recomendado? E como fica a qualidade, nível de sinal, etc.

Com certeza vai exagerar na potência né?
    Não si estiver utilizando as basesation da Ubiquiti. quer que seja com rocket M5 ou base box Mikrotik outdoor, RB912UAG-5HPnD, ambos equipamentos são excelente,

Dica para ter uma rede bem ajustada, e não pipocar problemas. Si optar por usar Rocket M5, coloque nos clientes nano loco, com Airmax ativado, sim. Não vou entrar em discussão sobre este item.

Si optar por RB912UAG-5HPnD ative o protocolo NV do Mikrotik, e utilize nos clientes STX.

Si optar por intel bras como base, utilize nos clientes intel bras.

Uma boa pratica para quem tem muitos clintes, é criar SITES, e em cada site adotar um fabricante.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre painel setorial HG5817P-090
    Por WiFiBR no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 20-03-2012, 10:16
  2. Duvidas sobre antenas painel setorial.
    Por linuxsc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2009, 14:22
  3. duvida sobre posisionamento de painel setorial
    Por hugosenna no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-10-2009, 22:18
  4. Duvida sobre setorial hyperlink!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2007, 09:21
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L