Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aproveitando o gancho, com o AP MiMo (Rocket) e nos clientes AirGrid, existe uma vantagem instalar as airgrid ne Vertical e horizontal fazendo um controle sobre isso.
    Ex: em um determinado AP temos já instalados +ou- 40 clientes com airgrid na Vertical, daí por diante os próximos clientes as airgrid serão na horizontal, existe alguma vantagem nisso ?

Grato, boa sorte a todos.

2. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Gostei dessa tirada, se são teus pode, heere
    vamos lá primeiro o roquet e dupla polaridade won 5000 tem sigle e tem esse novo dual, não sei se esse novo tem saída pra antena externa, teoricamente nada te impede de fazer o que você quer, mas se pergunte se o que ei quero fazer é bom e Tasso mais barato pq ninguém faz?,
    Eu trava meio apertado de grana tentei fazer won5000 e disk aquário, ficou um lixo, troquei pros bullet resolvido.

Brigadão fmcjunior, To meio apertado mesmo kkkkk
    mas vlw por esclarecer

3. Citação Postado originalmente por milleniumnet Ver Post
    Brigadão fmcjunior, To meio apertado mesmo kkkkk
    mas vlw por esclarecer
    faz o seguinte, me conta o senário, o que vc quer fazer e talvéz eu possa te ajudar a achar uma solução barata e que resolva seu problema.
    distancia do enlace, quando vc precisa passar, e se tem muita rede 5.8 por perto

4. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    faz o seguinte, me conta o senário, o que vc quer fazer e talvéz eu possa te ajudar a achar uma solução barata e que resolva seu problema.
    distancia do enlace, quando vc precisa passar, e se tem muita rede 5.8 por perto

Preciso faz um Ponto a Ponto de +ou- 25km
    Creio que não há muitas frequências 5.8
    vou passa na rede de 10 a 15 mb

Grato pela ajuda amigo!
    to a disposição se precisar tb

5. Citação Postado originalmente por milleniumnet Ver Post
    Preciso faz um Ponto a Ponto de +ou- 25km
    Creio que não há muitas frequências 5.8
    vou passa na rede de 10 a 15 mb

Grato pela ajuda amigo!
    to a disposição se precisar tb
    sem a minima change do won nem um nem outro

seu cenário vai precisar de antenas de 30dbi de preferência dual, ai pode ser oiw, ou ubnt, o radio tem 3 o roquet, a rb citada acima e intelbras APC-5M, nesse conjunto você conseque, fora disso e jogar dinheiro fora, detalhe vc vai ficar no limite dos 15Mb full, pode ser que passe mais e pode ser que de so 10Mb menos sei que não, mas tb não vai passar 30Mb, pode ser que por um milagre, e alguns ja conseguiram 35Mb full mas é exceção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
    Último Post: 29-03-2016, 13:56
  2. Radome Shield - Dish de 30DBI - Help
    Por Carlosaps no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-12-2013, 16:14
  3. Radome para antenas, alguém usa?
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 49
    Último Post: 18-09-2012, 10:47
  4. CASE: link com Rocket M e Rocket Dish