+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal...
    estou precisando de uma ajuda...

preciso de um sistema de autenticação hotspot para internet pré paga... por exemplo:

uma loja com sistema wifi aberto o cliente se conecta entra o hotspot e lá ele tem opções de internet 1 dia 5 reais, 2dias 8 reais, uma semana 20 reais, duas semana 30reais, etc... ele escolhe uma das opções, faz um pequeno cadastro, e paga com cartão de credito(paypal,moip,pagseguro) a empresa do cartão da o ok e o sistema libera o acesso deste cliente para internet... estou tentando achar algo para mikrotik mas outras plataformas são bem vindas também... preciso muito desde sistema.. similar aos que tem em shoppings...

Abraços a todos

2. Citação Postado originalmente por Bendertk Ver Post
    Olá pessoal...
    estou precisando de uma ajuda...

preciso de um sistema de autenticação hotspot para internet pré paga... por exemplo:

uma loja com sistema wifi aberto o cliente se conecta entra o hotspot e lá ele tem opções de internet 1 dia 5 reais, 2dias 8 reais, uma semana 20 reais, duas semana 30reais, etc... ele escolhe uma das opções, faz um pequeno cadastro, e paga com cartão de credito(paypal,moip,pagseguro) a empresa do cartão da o ok e o sistema libera o acesso deste cliente para internet... estou tentando achar algo para mikrotik mas outras plataformas são bem vindas também... preciso muito desde sistema.. similar aos que tem em shoppings...

Abraços a todos

Bom, estou te encaminhando uma receita de bolo justamente sobre o que vc quer. Trata-se de um trecho de um livro sobre o FreeRADIUS. Limitando o tempo de conexão do usuário.

O livro é FreeRADIUS Beginners Guide 2011 da Packt. Muito bom por sinal.

Bom, como não sei por que cargas d'água não consegui enviar o arquivo anexo, nem em rar nem em zip (png, jpg vai...) coloquei ele no 4shared. Segue o link.

http://www.4shared.com/zip/Cw-8vyY9ba/radius.html

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2015, 06:37
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2012, 20:09
  3. Squid com Autenticação por grupo de usuarios
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2011, 13:02
  4. Internet Pré-paga...
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-01-2010, 17:00
  5. Como envio e-mail com anexo por linha de comando?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2006, 08:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L