+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mariodc10 Ver Post
    Para os professores do under , em ribeirão preto esta precisando de professores telefone da prefeitura (16) 3977-9300
    sobre o gerencianet, ele está mais focado ao que importa.
    receber, saber quem não pagou, gerar cobranças e transferir,

sobre o quesito professor, fique vc bom colega, se contentando com restos, restos de conhecimento, restos de esforço em escrever de forma correta, restos de preocupação em sua própria imagem,
    restos, restos e restos.

nosso povo que adora feijoada com restos de animais, se acostumou a comer migalhas saboreando como banquete.

2. é o mesmo papo de quem usa link dedicado, caramba isso é natural gente, para de reclamar, encher o saco de quem não é tão inteligente e tão esperto e tão tão quanto vocês.
    A maioria que vem aqui vem porque é lascado, começou pegando o Oi de 2mb vendendo na comunidade, sem nem 4 serie direito, começou com radio, depois antena 2.4 e muitos agora estão dando aula de Mikrotik.
    Caramba isso é um milagre, que ajudar o cara manda um pvt pra ele.

3. Nada é mais falso do que uma verdade estabelecida. Fundamentalistas dão um toque de arrogante intolerância e rígida indiferença para com aqueles que não compartilham suas visões e escritas.

4. Pessoal, hoje fui usar o Gerencianet já com as alterações da Fortunus. só opinião negativa. motivos:

1 - os menus alteram novamente, não estou conseguindo achar a opção de gerar boletos.

2 - fui no ajuda, e só aparece coisa escrita, nada indicando links e etc. e essa material escrito mostra menus que não existem.

3 - eles NÃO ESTÃO ATENDENDO MAIS LIGAÇÃO POR TELEFONE, SÓ TICKET. isso é um absurdo para um prestador de serviços Bancários.

realmente tenho que buscar outro operador, pois não me sinto bem com empresas que deixam os clientes deixados de lado desse jeito.

5. so é ler um pouco, la tem tudo bem escrito, gerar boletos carnes e etc

Tópicos Similares

1. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  2. Proxy ou Roaming "RADIUS"
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2002, 12:37
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 15:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L