+ Responder ao Tópico

1. Quem poder ajudar o amigo, que esta tendo problemas, deixa todo o procedimento aqui, pois muitos outros poderão esta tendo a mesma dificuldade.
    Última edição por biohazzard; 11-05-2014 às 13:34.

2. Amigo, também uso mk-auth, não tenho do que reclamar. O seu esta com a conta cadastrada corretamente? Se sim basta baixar o arquivo de retorno no gerenciador do banco e depois importar para o MK-Auth

Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Aqui uso o Mk-auth vem mim atendendo muito bem obrigado, gostaria de tirar uma duvida, eu não gero boleto e sim carnê, porem os mesmo não são dado baixa quando pago, tenho que fazer isso manual, alguém sabe dizer se isso e normal? ou só falta uma configuração a ser feita? ainda sim acho um excelente gerenciados de provedor e não troco ele por nada, muito grato pela atenção de todos.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigos!

Gostaria de saber como os amigos que possuem provedor estão lidando com seus sistemas de gerenciamento, e quais as vantagens e deficiências que cada programa oferta.
    Eu utilizava o mk-auth, mas como citado antes, não existe suporte, pois um provedor bem estruturado não pode de forma alguma depender de fóruns ou boas-vontades.
    Passei a utilizar o radiusnet, pois como você mesmo menciona na solicitação, precisamos de suporte, flexibilidade e uma empresa focada nas exigências atuais e futuras da Anatel e do fisco. Além de suprir as necessidades do provedor, várias solicitações particulares da minha empresa foram atendidas. Eu apresento minhas necessidades, e quando elas são elaboradas de forma a beneficiar não só minha empresa, mas as outras também, são prontamente atendidas.

Bastante completo em relação a gerenciamento, fisco e controle de caixa. Caso a carteira de cobrança do seu banco não faça parte do software, será incluída prontamente.

Bom, essa é minha impressão do software que eu uso.

4. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Djaldair, quais problemas você já enfrentou até agora com o MK-AUTH?
    Na verdade não seria problema, até agora tudo que precisei tem no programa, como citei só a dificuldade de suporte pra fazer as coisas funcionarem, mas depois que pegar o jeito funciona que é uma beleza. Se tiver tempo de vasculhar fóruns você encontra todas as soluções.

5. Acompanhando,

Estou ainda decidindo qual irei utilizar, mas para todos os efeitos o mk-auth tem um boa reputação e por enquanto é o primeiro da lista das preferencias!

vamos ver as vantagens e desvantagens no decorrer do topico!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2015, 22:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2015, 20:45
  3. Respostas: 7
    Último Post: 26-05-2014, 04:45
  4. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 20:37
  5. qual melhor linux para fazer um servidor de e-mail
    Por theodoro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11