Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    mas é o preco de radio até 100mb
    Poxa achei que custa-se mais, porem esse valor é apenas radio correto sem antena?

Pq se for com antena vou rever meus conceito, pois 2x algcom 1.2mts fica em torno de 5.600,00 + 2x rb912 700,00 e nao creio que passe 100mb full

Padrão

Tenho nota fiscal e tudo desse equipamento nunca foi utilizado e o preço que paguei foi 17000,00.

Padrão

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Poxa achei que custa-se mais, porem esse valor é apenas radio correto sem antena?

Pq se for com antena vou rever meus conceito, pois 2x algcom 1.2mts fica em torno de 5.600,00 + 2x rb912 700,00 e nao creio que passe 100mb full

100mb inocente, coloca pacote ai ve se nao cai para 35mb

to comprando um enlace agora com pessoal da siae

[email protected]

Pode falar que foi o Alex da VIPNET

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    100mb inocente, coloca pacote ai ve se nao cai para 35mb

to comprando um enlace agora com pessoal da siae

[email protected]

Pode falar que foi o Alex da VIPNET
    O problema que preciso de 10 pares hehe, mas vou ligar e orça. Nao custa nada né hehe

Obrigado pela dica Pirigoso

Padrão

este radio custa novo na wi2be 9990,00 sem antenas em qualquer frequencia que vc quiser
    creio que por não se tratar de um equipamento novo 30% de desvalorização é no mínimo e no máximo justo,
    se o amigo quiser preço do novo ele vai ter rádio para o resto da vida ...rs....pois qualquer pessoa escolheria comprar novo
    ainda mais que a wi2be da um 24 meses de garantia e reposicao em garantia em até 48 horas.

Padrão

perigoso, me passa o contato destes rádios SIAE