+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    puts mais de 30 anos, pensei que o bullet tinha 7 anos de inventado e a nano loco tinha 8, é bom saber que você já usa isso a 30 anos, melhor ainda saber dessas velocidade porque nem com roqueteu consigo 56Mb, deve ser uma serie especial que fizeram pra você usar a mais de 30 anos nê.
    É cada um, só falta dizer que fecha enlace com latinha de nescau e bullet e passa 100Mb full.
    amigo,eu quis dizer 3 anos, apenas você não teve sabedoria para compreender o erro mas de qualquer forma obrigado pela critica
    vou prestar mais atenção para não errar e dar oportunidade de pessoas como vc vim me corrigir ok.

e acredito que quase todos entendeu que eu quis me referi a 3 anos.

da air grid mais longe Resultados do teste
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv.png
Visualizações:	94
Tamanho: 	13,7 KB
ID:      	51778  

2. Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo,eu quis dizer 3 anos, apenas você não teve sabedoria para compreender o erro mas de qualquer forma obrigado pela critica
    vou prestar mais atenção para não errar e dar oportunidade de pessoas como vc vim me corrigir ok.

Não se faça de coitadinho por que fica pior ainda, almenos assuma, falei besteira pronto fica mais bonito.
    Se foce só os 30 anos eu perdoava, e usava de minha infinita sabedoria e compreensão, mas as bandas que vc fechou com aigrid, não dá, desculpa mas não dá, nesse caso tenho muita pouca sabedoria e muito menos compreensão, me falta compreensão como alguém se dá ao trabalho de perder tempo escrevendo uma coisa que vão cair em cima, pq se vc não sabe aqui tem gente bem mais inteligente, então quando digitar digita verdade e não historias bonitinhas e fantasiosas que levam outros ao erro, porque se vc não percebe o que escreve, escreve pra dar uma informação pra ajudar,e é essa a utilidade desse forum, e sabe se vc falta com a verdade, vc esta sendo desleal e levando outros ao erro. E é porque existem outros que continuam a mentira dos 48Km que tem gente vendendo essas antenas no mercado livre, porque se só um mentisse rapidinho era desmentido, mas quando vem outro e da seu depoimento afirmando ser verdade num forum como esse outros menos intruidos iram acreditar e teremos o amplificador de 1mW novamente, com antenas em bambus como eu vi em joão pessoa, soluções milagrosas que no fim ferram a rede de todo mundo.
    Então não eu não tenho compreensão pq vc se dá ao trabalho de inventar historia.
    e NÃO eu não eu tenho SABEDORIA pra entender isso, você pode me explicar pra que inventar historia???

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post

e seu gráfico é de Kbps e não MB.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post

3. amigos veja o gráfico não apenas os números da conexão do momento seja inteligente e veja toda a imagem, pensei que só eu fugi da escola porem sei ler gráfico aprendi na 3ª serie, só falo o que posso provar. mas como percebi que não sabe ler gráficos fiz questão de fazer os testes novamente e dar print no momento do test em que mostra a taxa ok.

peço aos amigos que não me leve a mal pois este é em resposta ao amigo critico ok.
    eu comprei configurei e utilizo ele não sabe de nada e quer criticar, bom eu utilizo isto desta forma e vem um cara que não sabe de nada e fala merda e me julga. se não acredita pede prova, se não quer ver a verdade problema seu guarde suas criticas para você.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv.jpg
Visualizações:	542
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	51801
    não tenho a necessidade de vim aqui mentir, eu utilizo uma omni pois teria que utilizar 2
    air grid, as 2 airgrid clientes estão em lado opostos. sendo 1 a 400mts e outra a 1,3km

Nome:	         sadasdasdasasfv2.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	51802

não acredito que omni é capas de dar conexão em grandes distancias, mas eu já conectei em 2,4 com meu note boock a 700mts navega de boa mas não da para rodar videos, e com setorial da aquário a 1,4km navega de boa mas videos só em baixa qualidade.
    bom forte abraço a todos. acompanhando o post...

4. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Não se faça de coitadinho por que fica pior ainda, almenos assuma, falei besteira pronto fica mais bonito.
    Se foce só os 30 anos eu perdoava, e usava de minha infinita sabedoria e compreensão, mas as bandas que vc fechou com aigrid, não dá, desculpa mas não dá, nesse caso tenho muita pouca sabedoria e muito menos compreensão, me falta compreensão como alguém se dá ao trabalho de perder tempo escrevendo uma coisa que vão cair em cima, pq se vc não sabe aqui tem gente bem mais inteligente, então quando digitar digita verdade e não historias bonitinhas e fantasiosas que levam outros ao erro, porque se vc não percebe o que escreve, escreve pra dar uma informação pra ajudar,e é essa a utilidade desse forum, e sabe se vc falta com a verdade, vc esta sendo desleal e levando outros ao erro. E é porque existem outros que continuam a mentira dos 48Km que tem gente vendendo essas antenas no mercado livre, porque se só um mentisse rapidinho era desmentido, mas quando vem outro e da seu depoimento afirmando ser verdade num forum como esse outros menos intruidos iram acreditar e teremos o amplificador de 1mW novamente, com antenas em bambus como eu vi em joão pessoa, soluções milagrosas que no fim ferram a rede de todo mundo.
    Então não eu não tenho compreensão pq vc se dá ao trabalho de inventar historia.
    e NÃO eu não eu tenho SABEDORIA pra entender isso, você pode me explicar pra que inventar historia???

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

amigos veja o gráfico não apenas os números da conexão do momento seja inteligente e veja toda a imagem, pensei que só eu fugi da escola porem sei ler gráfico aprendi na 3ª serie, só falo o que posso provar. mas como percebi que não sabe ler gráficos fiz questão de fazer os testes novamente e dar print no momento do test em que mostra a taxa ok.

peço aos amigos que não me leve a mal pois este é em resposta ao amigo critico ok.
    eu comprei configurei e utilizo ele não sabe de nada e quer criticar, bom eu utilizo isto desta forma e vem um cara que não sabe de nada e fala merda e me julga. se não acredita pede prova, se não quer ver a verdade problema seu guarde suas criticas para você.

não tenho a necessidade de vim aqui mentir, eu utilizo uma omni pois teria que utilizar 2
    air grid, as 2 airgrid clientes estão em lado opostos. sendo 1 a 400mts e outra a 1,3km

não acredito que omni é capas de dar conexão em grandes distancias, mas eu já conectei em 2,4 com meu note boock a 700mts navega de boa mas não da para rodar videos, e com setorial da aquário a 1,4km navega de boa mas videos só em baixa qualidade.

5. Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigos veja o gráfico não apenas os números da conexão do momento seja inteligente e veja toda a imagem, pensei que só eu fugi da escola porem sei ler gráfico aprendi na 3ª serie, só falo o que posso provar. mas como percebi que não sabe ler gráficos fiz questão de fazer os testes novamente e dar print no momento do test em que mostra a taxa ok.

É bem verdade que eu não seu de nada, principalmente pelo fato de eu dar treinamento e consultoria literalmente de norte a sul.
    Mas ja que você postou vamos a alguns fatos, teste de banda não é feito em UDP, que é o que ubnt usa, pra isso vc usa mikrotik etc, segundo existe uma grande mas muito grande mesmo a diferença entre pico de velocidade e a banda continua, pico já fiz 120mb, na pratica 35mb, outra cia seu gráfico mostrou ou indo ou vindo isso se chama half duplex, aqui no forum falamos em Full duplex RX e TX simultâneos.
    Olha se ficou chateado me desculpe, pelo que vi em seu poste vc tem boa vontade mas pouco conhecimento, embora queire atribuir falta de conhecimento a mim, e isso não me falta, embora não seja o mais inteligente aqui, em suma faz assim posta um print do bullet em produção com seus dois cliente com 50mb Full, nem precisa dos 96Mb dito, posta o print completo(tela completa que mostra a distancia do enlace, que eu faço o seguinte eu compro uma passagem e vou aí no rio comprar teus três equipamentos por 500 reais cada um afinal esses seu equipamentos nem a ubnt fabrica, pra vc entender o que eu falo em minha infra total passa de 1000 5.8 instalados, ubnt Intelbras, mikrotik etc e nenhum passa 90 Full nem em 40mhz, o mais perto disso foi o APC 5m 18, detalhe dupla polaridade.
    Em fim ta feito o desafio. Bota meia hora e posta o print dr 50mb full.
    Cara vc deve ter algum problema com números pq aprendeu a ler gráficos na terceira serie, caramba de novo vc errou?

Tópicos Similares

1. Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi
    Por r.junior no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2012, 12:23
  2. Configuração Antena Omni Airwep 25 Dbi Wireless
    Por SinvalJack no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2011, 14:04
  3. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 15:00
  4. Antena Omni 24Dbi Wireless EXISTE??