Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bfwcache Ver Post
    ola eu recomendo você vender seus produtos em outro lugar o problema dele ja esta sendo resolvido ele não tem nem os equipamentos ainda esta esperando ja esta comprando vende em outro lugar.
    Prezado, estou informando sobre um produto que resolve esse tipo de problema. Até onde me consta, esse fórum é para trocar informações e ajudar um ao outro. Da mesma forma que você está querendo ajudar (com interesse financeiro ou não), também estou querendo ajudar.

Não creio que seja profissional da sua parte deixar um comentário desse tipo aqui no fórum. Peço a gentileza de respeitar a opinião de cada um, pois é o que estou fazendo com você.

Deixe o solicitante decidir o que quer fazer. Não se ofenda porque mais pessoas querem ajudar! Se o solicitante decidir ouvir a sua opinião ou alguma atividade que envolva dinheiro com você, tomara que dê tudo certo. Agora, se ele decidir por outra opinião ou produto, queira que dê certo também.

Até onde eu sei, esse fórum está aberto para todas as opiniões e de todas as pessoas cadastradas.

Se lhe ofendi de alguma maneira, desculpe-me! Não foi minha intenção! Entretanto, continuarei opinando e indicando o produto ou empresa que possa resolver o problema de qualquer pessoa que relatar uma dúvida e/ou dificuldade no fórum.

2. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    Prezado, estou informando sobre um produto que resolve esse tipo de problema. Até onde me consta, esse fórum é para trocar informações e ajudar um ao outro. Da mesma forma que você está querendo ajudar (com interesse financeiro ou não), também estou querendo ajudar.

Não creio que seja profissional da sua parte deixar um comentário desse tipo aqui no fórum. Peço a gentileza de respeitar a opinião de cada um, pois é o que estou fazendo com você.

Deixe o solicitante decidir o que quer fazer. Não se ofenda porque mais pessoas querem ajudar! Se o solicitante decidir ouvir a sua opinião ou alguma atividade que envolva dinheiro com você, tomara que dê tudo certo. Agora, se ele decidir por outra opinião ou produto, queira que dê certo também.

Até onde eu sei, esse fórum está aberto para todas as opiniões e de todas as pessoas cadastradas.

Se lhe ofendi de alguma maneira, desculpe-me! Não foi minha intenção! Entretanto, continuarei opinando e indicando o produto ou empresa que possa resolver o problema de qualquer pessoa que relatar uma dúvida e/ou dificuldade no fórum.
    ou
    outros

não foi minha intenção trabalho no ramo a 20 anos o que não vem ao caso. aqui e onde ajudamos as pessoas pelo menos deveria ser não foi minha intensão desrespeitar nimguem sempre estou estudando nestes 20 anos para não pedir ajuda + todos no precisamos de ajuda e por esse motivo decidi ajudar tambem e como vc disse acho que não sou ajudante profissional me desculpe estarei fora deste obrigado

Tópicos Similares

1. mikrotik fazendo ponto - multiponto
    Por maylenon no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-06-2007, 13:19
  2. Ponto Multiponto
    Por Betorvl no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-04-2007, 12:31
  3. Ponto Multiponto
    Por marconne no fórum Redes
    Respostas: 3