Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @MarcusMaciel, ate concordo quando vc se refere aos novos usuários, temos sim que ter paciência, ate pq eu sou um deles...mas é que com tantos mercenários por ai a gente fica com o pe atras...desculpem-me pelo comentário inconveniente...

2. Bom, eu ainda não resolvi o meu problema, só agradeci ao AMIGO pois ele teve a CONSIDERAÇÃO de perder o TEMPO dele me explicando via skype conversando ao vivo por voz, coisa que no fórum não tem como fazer. E ao invés dos amigos ai estarem debatendo essas coisas deveriam ajudar ou apenas ler o post e sair, pois assim não estão ajudando em nada.

Abraços e boa tarde.

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Pense comigo: Tive um problema com meu servidor PPPoE, e encontrei esse tópico na busca do fórum. Me deu esperança de poder encontrar uma solução para meu problema ou aprender mais, o que vejo? "me add no skype".

Ah, sacanagem, ninguém aqui gritou contigo e muito menos usou caixa alta com excesso de formatação.
    @MarcusMaciel, remova esse tópico, só tem bobagem e "me add no skype" aqui.

Concordo. Você procura por informação e cai num tópico assim. E o camarada ainda se acha no direito de formatar o texto com indignação, sendo que ele não acessou aqui antes para pedir ajuda novamente.

4. Ai ai.. Tranca isso aí moderador. Pois não se consegue mais ajuda em nada. Não por parte do fórum, que por sinal eu sou um admirador do site. Mais sim por alguns usuários que discutem assuntos fúteis.

E mais uma vez, boa noite.

5. opa blz e aquele negocio de querer tudo na mão eles aprendem aqui mais não dividem aqui e quanto ao fato de conhecimento de fórum ver la ano de nascimento quando comecei não se tinha internet gráfico ou fórum então da pra ter ideia gosto de fórum sempre gostei por esses tipos de ação e que pedi pra ele me adicionar ao Skype pois pra falar mal reclamar muitos pra ajudar realmente poucos desculpe se fui mau compreendido mais e so ler do inicio que percebera o porque obrigado e me desculpe donos e moderadores

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2015, 15:04
  2. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2010, 13:32
  3. Ajuda urgente com balanceamento de 2 link
    Por voiplink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 21-11-2008, 14:55
  4. Ajuda urgente com radio caindo
    Por wcoelho no fórum Redes
    Respostas: 2