Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado pela dica amigo, mas aqui já está da forma que você disse temos uma switch direto na porta de saída dos clientes acabo e desse switch vai pra rua.

2. >> Voce determinou um serv pppoe para cada porta se fizer isso em uma porta so eles vao se conectar

Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Primeiro passo em PPP> PPPOE SERVER> cria um servidor dai então você aperta em copy e muda a ether e vai fazendo isso até coloca todas as portas que precisa.

Segundo passo criar o pool na faixa de ip que quiser, no meu caso eu só criei um pool mas você pode criar vários pool e trabalhar cada plano com uma faixa de ip diferente.

Terceiro passo em IP>FIREWALL>NAT você tem que mascar as portas ou as faixas de ip dos pool que você criou dai então é só testar e ver se a internet está funcionando.

Ai vai ficar mais ou menos assim.
    Anexo 51881Anexo 51880

3. >> Voce determinou um serv pppoe para cada porta se fizer isso em uma porta so eles vao se conectar
    Sim, se você criar uma servidor pppoe para uma porta e os clientes iram se conectar mais somente naquela porta, se caso você usar um switch vlan também fica show, pois as outras porta ficaram livre, ou você pode criar uma bridge e criar apenas um servidor pppoe também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 16-11-2017, 14:48
  2. Mais de 253 clientes na minha RB
    Por vmh0909 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2009, 14:57
  3. PPPoe Client na v 3.20
    Por neotbo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2009, 14:32
  4. Respostas: 1