Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pelo que andei lendo é muito superior a UBNT, por se tratar de uma RB com mais memória e poderio de fogo.

Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Me refiro a qualidade do serviço, com pois li em outros tópicos que rede com MK e Ubiquiti não ficaram boas, mas as vezes pode ser erro na configuração também... Ou seja, queria saber se a RB é muito superior ao rocket, se é a mesma coisa ou se o rocket é muito melhor, isso ai apenas. Obrigado.

2. O processamento não vai fazer diferença caso não tenha muitos clientes simultâneos. Disse que usa Rb e cartão ainda, usa algum protocolo TDMA ou semelhante? Aqui uso Rocket e airmax, nunca tive problemas. Embora as possibilidades de roteamento do mikrotik caírem como uma luva, não trocaria as ubnt.

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Se olhar o datasheet a RB912 tem um processamento de 600MHz e o Rocket tem 400MHz, diferença mínima, não?
    se tratando das dimensões do hardware, sistema operacional, funcionalidades em geral dentre outras mais, de 400 para 600 são cerca de nada mais nada menos que 50% ou seja é muito superior. Eu uso um par e digo que fazem milagres se bem configuradas e não troco por rocket nem com bomba.

4. Pelo visto realmente as RB912 são bem melhores, entretanto como vou utiliza-las em uma torre que será vistoriada pela ANATEL, então vou ter que aguardar um pouco para ver se sai a homologação. Senão terei que ir de Rocket, sinto muito até por que toda minha rede é MK, apenas nos clientes tenho Ubiquiti, é excelente, mas vejo a UBNT para cliente, não vejo para a UBNT como rádios para POP.

5. Há, e muito obrigado pelas resposta aqui!

Tópicos Similares

1. Fonte alternativa para RB912UAG 5hpnd-out
    Por Carlosaps no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2015, 09:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2014, 07:18
  3. ubnt rocket m5
    Por tigreman no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 16-06-2014, 07:29
  4. Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium