Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Nem me dou ao trabalho de testar, so de ver os postes, suporte daquele jeito, tendo de tirar sites do cache. E sem contar que so instalam em maquina dell homologada, sendo que um hp ou ibm, com configuração muito superior e muito, mais muito mais barata que os da dell eles nem dão chance. Prefiro ter suporte no brasil, com quem sabe, e não com terceiros que dependem dos gringos. Não estamos usando nenhum cache no momento, mais o peerapp seria o ultimo, pois existem outros caches melhores. Ultimamente o peerapp ta vendendo so o nome, pois economia mesmo, ninguem esta tendo...
    Bom então você já respondeu o que eu perguntei... você nem testou e por motivos pessoais seus você definiu que não gosta.

Instalar em maquinas homologadas da uma garantir de saber a performance ao invés de ser um chute.

Sobre suporte no Brasil acho muito legal, porém isso não quer dizer que o suporte seja melhor e mesmo assim se você comprar direto da peerapp o seu suporte sera direto com eles e não com terceiros.

Infelizmente, pelo menos no meu ponto de vista seus comentários não são válidos, você nunca fez testes, se baseou em comentários que viu na internet e com base nesses comentários criou uma ilusão.

Você está comentando sobre o suporte da peerapp sem nunca ter utilizado, esta comentando sobre a performance sem nunca ter utilizado, isto apenas prova que você é facilmente influenciado por comentários gerados na internet.

Se um dia você fizer um teste com a peerapp, testar o suporte e o software e mesmo assim falar que não gosta ai eu irei concordar com a sua resposta, mas baseado no que você falou, infelizmente só prova que você é uma pessoa facilmente influenciável.

2. @MarcusMaciel vc usa efetivamente o PeerApp?

Quanto a ele ser um ótimo produto não posso afirmar veemente por não ter ainda efetuado os testes, mais acredito que seja por ter conhecimento de empresas que o utilizam.

O que me deixa com pé atrás é que atualmente muito conteúdo está sendo entregue em HTTPS, youtube por exemplo, se o usuário tiver uma conta no google e estiver logado, todo o conteúdo vem por HTTPs, Facebook também.

Enfim estava very happy com o Hyper, até que a economia começou a baixar, estou tendo problemas principalmente com jogos, PSN, etc (mesmo que o suporte seja muito eficiente, o ideal é utilizá-lo o menos possível, por que quando eu os utilizo, é por que meus clientes estão reclamando no meu suporte).

Já consegui um retorno de um dos contatos que vc me passou sobre a compra coletiva de licenças de 500M, realmente não é barato. Quanto aos testes da versão trial, e se eu não tiver uma máquina homologada não adianta, correto?

Acredito inclusive que este seja o problema do amigo acima, com certeza não tem o hardware necessário (segundo as especificações do produto) para testá-lo.

Lembro que antes de adquirir o Hyper, ficamos 1 mês com um R620 da Dell com emprestado deles para testes, mais acredito que o pessoal da PeerApp não se dê a este trabalho.

Enfim, estou considerando alguma forma de chegar a um PTT e talvez não utilizar mais cache.

Se algum usuário do PeerApp puder postar dados como % de economia, seria muito interessante.

Importante que esta economia seja efetiva, atualmente não estou acreditando na economia informada/constatada pelo meu Cache quando comparo com o consumo do meu link no Cacti.

3. Então vc acha que devo gastar 25mil em uma maquina so pra testar um sistema que os proprios usuarios não estão satisfeitos? Creio q se o sistema é bom, deveria sim, rodar em um hp, ibm, itautec. Ou Dell é o Deus dos servidores? Oq a dell tem de melhor q esses outros? Q eu saiba, não tem nada. Igual ao peerapp, oq tem a mais que um taghos? Tbm acho q nada. Somente marca, nada mais!!

4. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    @MarcusMaciel vc usa efetivamente o PeerApp?

Quanto a ele ser um ótimo produto não posso afirmar veemente por não ter ainda efetuado os testes, mais acredito que seja por ter conhecimento de empresas que o utilizam.

O que me deixa com pé atrás é que atualmente muito conteúdo está sendo entregue em HTTPS, youtube por exemplo, se o usuário tiver uma conta no google e estiver logado, todo o conteúdo vem por HTTPs, Facebook também.

Enfim estava very happy com o Hyper, até que a economia começou a baixar, estou tendo problemas principalmente com jogos, PSN, etc (mesmo que o suporte seja muito eficiente, o ideal é utilizá-lo o menos possível, por que quando eu os utilizo, é por que meus clientes estão reclamando no meu suporte).

Já consegui um retorno de um dos contatos que vc me passou sobre a compra coletiva de licenças de 500M, realmente não é barato. Quanto aos testes da versão trial, e se eu não tiver uma máquina homologada não adianta, correto?

Acredito inclusive que este seja o problema do amigo acima, com certeza não tem o hardware necessário (segundo as especificações do produto) para testá-lo.

Lembro que antes de adquirir o Hyper, ficamos 1 mês com um R620 da Dell com emprestado deles para testes, mais acredito que o pessoal da PeerApp não se dê a este trabalho.

Enfim, estou considerando alguma forma de chegar a um PTT e talvez não utilizar mais cache.

Se algum usuário do PeerApp puder postar dados como % de economia, seria muito interessante.

Importante que esta economia seja efetiva, atualmente não estou acreditando na economia informada/constatada pelo meu Cache quando comparo com o consumo do meu link no Cacti.
    Hardware eu tenho um montado na sinco, pela especificações tiradas da maquina dell de 500mgs, meu hardware suporta 2g de trafego, mais não basta ser intel, tem de ser dell...rrsrsrs

5. Senhores eu não utilizo PeerApp e nem trabalho para eles.

Quando falei para fazerem um trial era exatamente para vocês decidirem se vale apena ou não e normalmente em trial para grande empresas o hardware é fornecido pelo vendor neste caso a peerapp ou algum representante deles no Brasil.

Obviamente a realidade do produto deles é para quem tem link acima de 500 mega para provedores com menos que isso de link para eles não é viavel fazer testes.

Outra coisa, vocês estão apenas se preocupando com a economia de banda e não na experiencia do usuário. Muitas vezes você esta pensando apenas no seu link mas nunca fez uma pesquisa com o seu usuário para saber o que ele esta achando da sua rede.

Até onde eu sei PeerApp não faz cache de conteudo cryptografado (https)

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 04-04-2012, 12:20
  2. Proxylizer, quem está usando?
    Por hbuzatto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2010, 10:20
  3. Mk 4.x quem esta usando ??
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2009, 09:03
  4. Quem está usando o squid ?