Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Olá Senhores

Tudo bem com vocês?

Muito obrigado pelas informações , mas essas informações eu ja tinha

O que gostaria de saber é como é o lado financeiro e o contato com cliente dentro do sistema?

- Ele faz fluxo de caixa?
    - Bloqueia o cliente caso não tenha dado baixa manual ou automática no cliente ?
    - Avisa quando esta prestes a vencer a fatura e avisa sobre a proximidade de bloqueio?
    - Tem uma central de atendimento para o cliente poder acessar?
    - tem um hotsite?
    - Tem como o cliente imrpimir um comprovante de pagamento dentro do sistema?

gostaria de saber essas informações , pois estou falando de uma compra de R$2.300,00 (Myauth Premium completo)

E aí , o que me dizem?

Obrigado
    Respondendo:

Não faz fluxo de caixa;

Bloqueia os clientes inadimplentes, vc determina com quantos dias quer que bloqueia após o vencimento;

Voce utilizando o hostspot quando o cliente for logar vai aparecer dizendo que tem boleto em aberto vencido, ja tem um novo tema que mostra o boleto vencido e o a vencer;

O cliente tem acesso aos dados dele no painel, onde pode mudar a senha, imprimir boletos em aberto e ver o que ele trafegou durante o periodo de 01 ano;

Comprovante de pagamento não tem como imprimir só o boleto que tiver em aberto;

Att

Portal Link Telecom

2. Muito interessante

só mais uma duvida ,
    Esse painel é a mesma tela que eu uso para poder acessar e controlar o MyAuth?

Outra coisa , qual é o hardware que você usa e para quantos clientes ?

3. Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Muito interessante

só mais uma duvida ,
    Esse painel é a mesma tela que eu uso para poder acessar e controlar o MyAuth?

Outra coisa , qual é o hardware que você usa e para quantos clientes ?
    Não, vc vai acessar o Myauth pelo ip do servidor mais a porta, Entre como administrador e lá vc controla tudo.

Temos aqui varios servidores com processadores i3 com 4 gigas de memoria com uma média de 300 clientes on-line com plugin pppoe e plugin supercache num segundo hd.

4. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Não, vc vai acessar o Myauth pelo ip do servidor mais a porta, Entre como administrador e lá vc controla tudo.

Temos aqui varios servidores com processadores i3 com 4 gigas de memoria com uma média de 300 clientes on-line com plugin pppoe e plugin supercache num segundo hd.
    Certo , e o seus clientes?
    Eles possuem uma central de atendimento?
    Essa central permite abertura de chamados?
    Tem um hotsite?

Obrigado pelas informações

5. Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Certo , e o seus clientes?
    Eles possuem uma central de atendimento?
    Essa central permite abertura de chamados?
    Tem um hotsite?

Obrigado pelas informações
    Não, não tem hotsite. Quanto a central de atendimento é feito pelo operador que atendeu a ligação no nosso 0800, ele abre um um suporte no Myauth e se quiser pode informar ao cliente o numero da os.

Tópicos Similares

1. Sistema de gerenciamento de provedores
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 17-06-2007, 11:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  3. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  4. Vamos desenvolver um sistema web de gerenciamento de provedor?
    Por Arcanjo_tc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-2007, 01:21
  5. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L