Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
Não, não tem hotsite. Quanto a central de atendimento é feito pelo operador que atendeu a ligação no nosso 0800, ele abre um um suporte no Myauth e se quiser pode informar ao cliente o numero da os.
Aí é que tá.

O HotSite , e também a central de atendimento são fatores muito relevantes dentro do meu provedor , pois no hotsite o cliente hoje se mantém atualizado com todas as promoções , recursos , tecnologias , serviços disponibilizados , entre muitas outras coisas usadas no provedor.

A central de atendimento online (completamente diferente do hotsite) , é mais um item imprescindível dentro do meu provedor , pois o cliente consegue imprimir boletos , imprimir comprovantes , atualizar dados , puxar relatório de trafego ,medir velocidade , imprimir contratos, abrir chamado para incidentes , abrir chamados para novas instalações entre muitos e muitos outros recusos que garantem praticidade para o cliente...querendo ou não , isso é um diferencial , embora devo admitir que o webdesk do MK-Auth é bem simples , mas atende perfeitamente.

Bom , será que se eu pedir para o Patrick , ele não consegue criar um ?