+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    Tá e se eu uso o Tails OS este faz com que eu estando tipo na Argentina ele dirá que estou em Liechtenstein e um usuário que está na Rússia esta na Alemanha ele criptografa todas as informações e é considerado um dos OS mas seguros do mercado mas todo OS tem seu calcanhar de Aquiles. Seria possível rastrear os logs de um usuário?
    Colega a discussão aqui não é esta.

2. Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    Tá e se eu uso o Tails OS este faz com que eu estando tipo na Argentina ele dirá que estou em Liechtenstein e um usuário que está na Rússia esta na Alemanha ele criptografa todas as informações e é considerado um dos OS mas seguros do mercado mas todo OS tem seu calcanhar de Aquiles. Seria possível rastrear os logs de um usuário?

O que tem haver o ú com as calças? Você se conectou por um provedor, ele te forneceu IP então, tá logado.

O que o seu softwarezinho do 007 faz, o que tem haver com o tópico?

3. Quanto ao servidor não sei, mas todo roteador doméstico grava os logs, mas como tem pouco espaço não chega a uma semana e alguns deles chegam a travar por conta disso, ou ficar lento.

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post

A empresa processada (com base nos horários informados), envia uma relação de IP´s que acessaram aquela conta, e-mail ou site naquele horário mencionado.
    Então vai precisar do log de conteúdos acessados, para poder relacionar o ip do assinante com o site ou email acessado.

Só o log de conexões, com ip, data, hora não vai relacionar nada.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então vai precisar do log de conteúdos acessados, para poder relacionar o ip do assinante com o site ou email acessado.

Só o log de conexões, com ip, data, hora não vai relacionar nada.

Mas se o usuário utilizar um proxy externo não haverá como pegar isso, certo?

Tópicos Similares

1. LOG Mikrotik x Marco Civil
    Por jeanpablojp no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2016, 14:29
  2. Log de Navegação dos Clientes
    Por agrinfo no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 13-05-2015, 16:39
  3. Log de Acessos de Clientes
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-2009, 09:21
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2008, 10:24
  5. Alguem sabe como fazer log de clientes nat ?
    Por tecnic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2006, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L