+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Balance x Jogos da ONGAME, Point Blank...

    Pessoal, alguem sabe os IPS dos servidores da Ongame? Tenho um cliente que esta reclamando que nao esta conseguindo jogar direito, entrar nas salas, as vezes funciona, as vezes nao funciona.... Queria os IPs usados pela Ongame, pra fazer passar por apenas um link no meu Load Balance.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Load Balance x Jogos da ONGAME, Point Blank...

    Vc terá de procurar esses ips amigo!!

  3. #3

    Padrão Re: Load Balance x Jogos da ONGAME, Point Blank...

    Pega o ip do cliente fixa e coloca ele o cliente para passa por apenas o link default.

  4. #4

    Padrão Re: Load Balance x Jogos da ONGAME, Point Blank...

    Não queria deixar todo tráfego do cliente passando só em um link, o Load Balance já não é 100% equilibrado devido as várias exceções necessárias e a própria natureza de funcionamento, aí colocar um cliente pra passar tudo em uma rota só...

    Eu to procurando os IPs, acho que vou ter que instalar o jogo numa máquina limpa pra dar um torch e descobrir pq nas maquinas dos clientes sai de baixo, por mais que esteja tudo fechado sempre tá cheio de malwares, virus acessando alguma coisa...

    Vlw aí, mas se alguém já descobriu os IPs antes, posta aqui, por favor!

  5. #5

    Padrão Re: Load Balance x Jogos da ONGAME, Point Blank...

    IPs que encontrei aqui ao rodar o Point Blank da Ongame:

    201.77.235.0/24

    Entrei no servidor, nas salas, inclusive atualizações quando tava baixando, apontaram todos pra essa faixa ai, varios IPs dentro dessa rede /24. Agora é pedir o cliente pra testar pq eu como não curto jogos, nem tenho tempo...

  6. #6

    Padrão Re: Load Balance x Jogos da ONGAME, Point Blank...

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    IPs que encontrei aqui ao rodar o Point Blank da Ongame:

    201.77.235.0/24

    Entrei no servidor, nas salas, inclusive atualizações quando tava baixando, apontaram todos pra essa faixa ai, varios IPs dentro dessa rede /24. Agora é pedir o cliente pra testar pq eu como não curto jogos, nem tenho tempo...
    Ola boa noite!
    Qual foi o recurso/ferramenta do MIkrotik q vc usou para achar esses IPS?

  7. #7

    Padrão Re: Load Balance x Jogos da ONGAME, Point Blank...

    Eu usei minha propria máquina com o jogo instalado. Usei o comando netstat do próprio Windows pra ver os IPs com conexão estabelecida.

    EDITADO:

    Ah, o cliente me informou que continua dando os mesmos problemas... :/ Vou ver o que pode ser feito a mais, se tem mais IPs...