+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por umbradomini Ver Post
    @fhayash, O problema é como rsrs !
    Pois é, mas conseguiu registrar seu DSLAM no site de suporte da Huawei? Pelo que vi, só acessando eles para fazer o upgrade por lá.

Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

Estou com um desses DSLAM aqui na mesa. Estou com um modem Huawei HG655a, com problemas de equalizar o modem. Caso eu ligue esse modem nas portas VDSL ele sobe normal, se eu ligar ele na ADSL, ele não equaliza, porem caso eu dentro do sistema do MODEM eu aplique as configurações o ADSL equaliza.
    Alguém com problemas semelhantes com esse MODEM?

Tenho o MA5616 aqui em bancada, um CARD de 32 VDSL e outro CARD de 32 ADSL.
    No card VDSL somente está funcionando os modens vdsl, seu fazer o teste com um ADSL ele sincroniza, mas não passa informações.
    Já no card ADSL está sincronizando e trafegando dados tanto no modem ADSL quanto no VDSL.
    Algo em especifico nas configurações para que a placa VDSL aceite dados de um modem ADSL?

Nunca usei as VDSL mas tenho curiosidade para ver se passa tudo que falam mesmo de banda. ADSL tenho tido ótimos resultados.

Estou com MA5616, não sobre o pppoe, alguem pode me ajudar, estou com 2 VDLE.

tenho o u2000 mais nao consigo usar no dslam porque a porta eth esta bloqueada e perdi a senha do dslam