+ Responder ao Tópico

1. Boa noite.

Amigo pior que eu fiz o teste apenas com 1 bateria, e deu na mesma.

Porem agora tive outro problema, os patch panel poe da volt, Quando ligo a nanobeam fica beleza, quando coloco o rocket ela queima o fusil, e para de funcionar a lan do patch, nos 2 patch panel deu o mesmo problema e em uma fonte.

De fora o que prestou que comprei, as 4 baterias, 1 fonte, e a caixa quadro.

O resto e pedir pra jogar fora ^^.

Estou entrando em contato com a Full Wireless para ver o que eles iram fazer.
    Não tive muita sorte nessa compra, Espero que eles resolvam.

2. Vichi cara é azar em pq temos 2 fontes de 7Ah uma de 20Ah e uma de rack de 20 Ah e 3 patch que chegaram sábado agora e testei e esta tudo beleza entre mesmo em contato com eles. Acho que se VC comprar direto da volt fica mais em conta. Abraços

3. Fazer o que, esperar para ver o que eles falam amanha, se não perderam um cliente, pois já ia efetuar outra compra, só não pedi o orçamento por que ocorreu isso. E estou esperando eles ver o que vão fazer.

Pois foi a primeira compra com eles, sorte que foi um valor baixo 1,868,43. E a única coisa que irei aproveitar disso e a caixa hermética. hehe

Terei que colocar um pequeno nobreak de 700va dentro da caixa pra segurar os 5 rocket, 1 nanobeam e 1 rb493ah.

4. Pequeno orçamento? Nuss. Kkk grande orçamento.

5. Citação Postado originalmente por Anderson Rodrigues Ver Post
    Bem pessoal, boa tarde.
    Estou montando uma caixa hermética onde irei ter que utilizar uma fonte e 2 baterias.
    Porem não sei se fiz algo errado, mais quando conectei as duas baterias, e fui ligar elas na entrada da fonte, deu uma faisca igual de solda que comeu um pedaço do conector.

Liguei a entrada positiva primeira e na negativa ocorreu isso, fiz as conexão de acordo com o manual.

Saberia me dizer o que posso ter feito errado?

OBS: a fonte não estava ligada na energia.
    Creio que não há nada errado. Apenas carregou os capacitores e o circuito.

Tópicos Similares

1. Fonte no-break + patch panel peo + bateria
    Por nfnetwork no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 14-12-2013, 00:49
  2. Fonte picopsu + carregador de baterias + poe
    Por picopsu no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2013, 15:21
  3. Respostas: 11
    Último Post: 19-03-2012, 09:18
  4. bateria de nobreak como fonte
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2010, 19:50
  5. Fonte de 12V com Saída para Bateria Selada-Nobreak .
    Por FEenuX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2008, 11:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L