+ Responder ao Tópico

1. neste caso acho que airfiber 24ghz deve segurar bem...

2. Antonio,
    As antenas ALGcom com RB912UAG é o ideal!

Recomendo o distribuidor Click Mobile da ALGcom que fica no sudeste com pronta entrega: http://loja.clickmobile.com.br/marca/algcom.html

3. cara eu já pesquisei essa antena airfiber da ubiquiti só que é muito cara

4. Citação Postado originalmente por francescoav Ver Post
    Antonio,
    As antenas ALGcom com RB912UAG é o ideal!

Recomendo o distribuidor Click Mobile da ALGcom que fica no sudeste com pronta entrega: http://loja.clickmobile.com.br/marca/algcom.html
    liguei na ALGcom e falei com o ADRIANO, a minha duvida é se essa rb suporta o tafico de 200mb, pois o ADRINO me disse que o problema é que para trafegar 200mb vai exigir uma potencia(db) alta da RB e com isso pode geral ruidos, voce acha que isso é verdade?

5. Citação Postado originalmente por Freenet Ver Post
    Bom, centro de São Paulo imagino que esteja bem poluído o espectro devido a essas condições que vc apresentou. Eu te recomendo antenas blindadas Algcom 22dbi com rádios mikrotik RB 912UAG-5HPnD-OUT, pq eles tem porta giga. e também usar o pigtail que a Algcom fabrica pq são certificado, cabos utp giga da Furukawa com conectores blindaddos. Ee tb instalar os radios em caixas de aluminio blindadas (pode ser aquelas caixas de passagem de piso (marca Daisa), que são feias mas são eficientes) para evitar interferencia nos rádios. Ai pode passar os seus 200MB tranquilamente. Fora isso só rádios digitais.
    Cara eu falei com o adriano da ALGcom e ele me disse que com esse trafico a RB pode gerar ruido e dificultando a trafico de dados, isso confere.

Tópicos Similares

1. Antena para transportar 300mb de Link
    Por ronaldoipm no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-10-2015, 18:48
  2. Antena para link acima de 50 Km
    Por tumbalasso no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-10-2010, 09:12
  3. Tipo de Antena para Link
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2005, 08:52
  4. Redirecionamento de redes para links espec. (revirei google)
    Por paliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2004, 21:12
  5. roteador para link de 1 MB
    Por alisson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-08-2004, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L