+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo JonasMT, a prioridade simplesmente indica se vai receber Airmax com maior prioridade que os outros clientes. Agradeço. Então ainda fico sem saber por que a mesma antena ficou com bom sinal porem com airmax próximo de 0 no outro dia (mesmo colocando a antena em diferentes setores do telhado e a uma altura acima de 2mts do telhado) e ontem a tarde a mesma antena ao olhar o Airmax estava com aprox 25%....não sei se vai se manter esse valor ou se vai voltar a 0...como não sei a causa falei que podia ser um problema de energia da casa, que tenha dado um pique e tenha causado esse problema no nano esses dias.

2. Sim pode desativar o airmax no AP, sem precisar alterar nada nos clientes independente da cpe usada

Eu fosse vc usaria a prioridade em none dica do nosso grande Zé Alves.

Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    puts...ate ontem eu achei que em "none" seria tipo "0 (zero)" prioridade pro airmax, ai depois que vc postou é que fui testar...ainda na opção "none" o airmax funciona plenamente...

OBS: da proxima eu pesquiso antes de falar besteira...rsrsr

Aproveitando aqui @JonasMT, quer dizer que se eu desativar o Airmax do AP nao precisarei ir em nenhum cliente mudar a prioridade do mesmo nas airgrid?

3. Cuidado ao setar prioridade a clientes, isso pode dar dor de cabeças ines-desesperadas... Sempre indicam que o ideal é sempre manter a prioridade no clientes como nome...
    Voce pode estar sofrendo interferencias... Ja tentou mudar frequencia...

Fabiano.

4. Citação Postado originalmente por fbsalvi Ver Post
    Cuidado ao setar prioridade a clientes, isso pode dar dor de cabeças ines-desesperadas... Sempre indicam que o ideal é sempre manter a prioridade no clientes como nome...
    Voce pode estar sofrendo interferencias... Ja tentou mudar frequencia...

Fabiano.
    Não tentei amigo mudar de frequencia, pois tenho mais de 40 clientes e em nunhum deles tive este problema (Airmax proximo de 0). Sempre deixo em none para a prioridade ...sei dos problemas que pode causar...
    Aguardo outras sugestões

5. A prioridade seria para favorecer alguns tipos de serviços?

Se setar em maximum por exemplo este cliente vai ter a preferencia sobre os outros?
    Vai dar mais tempo de TDMA para ele?

Se for assim, daí então o conselho de deixar em None, para equalizar todos os clientes sem favorecer ninguém.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 08-03-2015, 09:20
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2015, 16:16
  3. enlace de 1km com nano loco m5
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-11-2014, 16:02
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-08-2014, 06:22
  5. Nano Loco M5 com Problema no Sinal