Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por novatto Ver Post
    e eu acesso o radio da torre por redirecionamento...
    Amigo, existe vida além do ping, heeheheh. Na verdade não gosto de usar o ping para teste pois as vezes cai a gerencia via web do equipamento mais o ping não. Ao invés do ping, use um probe HTTP, vai resolver também.

2. E ai pessoal, seguinte: Fiz um teste aqui com o OSPF.
    PCC+ospf (10.10.10.1)-> switch -> RB +ppoe+ospf (pop1 - 10.10.10.2) -> Radios da torre (192.168.1.x)

PC Windows com Dude (10.10.10.10) conectado junto ao switch.

levantou-se as rotas entre o balanceador e a RB-PPPoe do pop, e o balanceador ja pingou nos painés do pop, Masss o Dude ainda só encontra as RBs, os painéis ainda fica sem se comunicar pelo DUDE, qual IP tenho que colocar no meu PC-DUDE para ver os dois lados da rede??? pois o OSPF esta com 192.168.21.0/30 .

3. Já anunciou essa classe 192.168.21.0/30 nas Rb's!?

4. Citação Postado originalmente por Agner Vainer Ver Post
    Já anunciou essa classe 192.168.21.0/30 nas Rb's!?
    No balanceador esta 192.168.21.1/30 e na RB-pppoe esta 192.168.21.2/30.

RB Balanceador -> Enlace UBNT em Bridge -> RB PPPoE (POP 1)-> Radios da torre.
    ...............................................................-> RB PPPoE (POP 2)-> Radios da torre.
    ...............................................................-> RB PPPoE (POP 3)-> Radios da torre.
    ...............................................................-> RB PPPoE (POP 4)-> Radios da torre.

de onde sai meu link só tenho um PTP em Bridge com UBNT até a primeira torre, e nesta torre tenho outro switch que liga os PTPs e que vão direto a ether1 das rb-pppoe de cada POP, e faço nat pois utilizo IPxMAC e PPPoE em cada pop, Só estou utilizando o OSPF para enxergar meus radios transmissores na Rede entre o PCC e as RBs dos POPs.

Não sei se fiz certo o OSPF, mas só pelo fato de ter o OSPF o PCC ja pinga nos radios depois de cada RB dos POPs.
    não sei se fui claro em minha explicação, mas é isso.

5. Tu tem que criar uma ponte entre teu pc com o Dude e o balanceador como tu chama. Pega uma rb750 por exemplo e cria uma vlan entre o balanceador e essa rb que ficará conectada ao PC Dude com uma faixa de ip válida dentro da tua rede (com acesso total a rede),para mapear as outras RB's elas também deverão fazer parte da rede, tendo suas classes divulgas no OSPF, pois pelo que tu tá falando ela se comunica com a RB da torre mas não com o resto da rede muito provavelmente pq ela não está dentro da sua rede. Teste isso e qualquer coisa avisa.

Tópicos Similares

1. Quero abrir um provedor de internet via radio "ajuda"
    Por Welinton Oliveira no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-06-2017, 13:28
  2. Problemas com PPPOE - preciso de ajuda
    Por dionatansete no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2016, 11:43
  3. Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2010, 10:41
  4. PPPoE e rádios