Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como ja colocado pelo colega Arthur, muitas vezes a velocidade de download não depende apenas do provedor mas sim do site também pois, assim como nós, obviamente eles também devem ter regras para impedir de "estourar" a banda deles. O complicado é que justamente muitas vezes os clientes mais leigos não entendem isso e acha que o prov ta trapaceando eles....kkkkkk

2. Oh Gabriel, realmente nesta hora lidar com o cliente é complicado, como Arthur falou sobre alguns servidores Free e outros PREMIUS, a vezes encontramos algum cliente, que finge saber de tudo, então para chegar em um acordo com ele, nossa e complicado. algumas vezes tambem ja encontrei clientes que tem assinatura em servidor (filmes etc) e não chega o que eu libero para o cliente, quando vai ver e problema com o link que ele esta baixando.

3. Rsrsrs ai eu vou ter uma series de reclamaçoes daqueles em que eu entrego enlace com com aparelhos da ubiquiti

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Quer pegar toda sua banda? Fala pro cliente baixar por Torrent, rsrsrs.
    Exato,
    Nos torrents quando tem bastante seeder e peer ai tu ve a banda abrir o bico e dar trabalho pro MK....kkkkk

5. Citação Postado originalmente por janilton Ver Post
    Rsrsrs ai eu vou ter uma series de reclamaçoes daqueles em que eu entrego enlace com com aparelhos da ubiquiti
    Olha, depende das configurações pois aqui rola de boa, de noite eu libero o torrent no talo e chega o que pago

Tópicos Similares

1. alterar navegador do evolution
    Por alesandro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2004, 10:36
  2. Proftpd + Link Simbólico não aparece no Navegador ! HELPPPPP
    Por chroot no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 25-04-2004, 18:43
  3. Fonte no Navegador
    Por juniox no fórum Servidores de Rede