+ Responder ao Tópico

1. Pelo site tem 380 horas de estágio em empresa "supervisionada", essa parte que me incomodou muito, inviabiliza o curso pra mim a 1000Km da civilização, uma pena.

(Pra ser tecnólogo em ger. de redes não precisei estágio, mas... o Crea não aceita isso pra nada por aqui, formação inútil)

2. Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Amigo quantas provas presenciais são no total? tem TCC ou estágio?
    Colega como eu disse no outro post, são 2 provas presenciais e tem que fazer estagio.

Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Pelo site tem 380 horas de estágio em empresa "supervisionada", essa parte que me incomodou muito, inviabiliza o curso pra mim a 1000Km da civilização, uma pena.

(Pra ser tecnólogo em ger. de redes não precisei estágio, mas... o Crea não aceita isso pra nada por aqui, formação inútil)
    Colega o estagio pode ser assinado por qualquer engenheiro ou técnico que tenha registro no CREA, como eu trabalho para a Oi eles mesmo assinaram, porem se você tiver um amigo ou conhecido de alguma empresa ai na sua cidade mesmo com CREA basta ele assinar, essa questão do estagio da para usar até de má fé se quiser, não tem muita fiscalização da instituição em cima disso.

3. Eu mandei uma mensagem para eles (Colegio Polivalente), ontem, e eles me responderam com uma mensagem que não tem relação nenhuma com a minha pergunta (que era sobre o registro do CREA no RS, visto que eles são cadastrados só no CREA do DF).

Porém, no final da mensagem de resposta deles, veio isso:

"Nossa avaliação final é realizada em nossa sede no DF, caso já atue na área(Apenas para Cursos Técnicos) você poderá realizar suas avaliações por
    habilidades e competências (Online)."
    Ou seja, somente a avaliação final seria presencial, porém, ali fala que se atua no ramo "poderá realizar suas avaliações por habilidades e competências (Online).". Eu sinceramente não entendi com perfeição o que isso quer dizer. Será que, se eu ja trabalho para uma empresa SCM, eu posso fazer a avaliação final online? Sem precisar ir NENHUMA vez pro DF? Seria ótimo se fosse possível, pois é um custo considerável a menos e um tempo a menos perdido nessa viagem.

4. Ola amigo, tbm recebi essa resposta por email. Ai enviei outro hj e nao me responderam. Tbm nao entendi, seria otimo se a ultima prova puder fazer online, posta ai se receber respostas abracao

5. Boa Tarde RickBrito, você poderia me passar qual essa instituição que você ta fazendo o curso EAD? Fico muito agradecido, sou Tecnólogo em Redes, mais vou providenciar o curso técnico. E pretendo fazer EAD, No mais fico no aguardo, muito obrigado.

Tópicos Similares

1. Rede em bridge nao acesa os radio ou nao pinga
    Por Santosjt no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-2014, 22:20
  2. Respostas: 13
    Último Post: 23-08-2014, 13:44
  3. Cups nao imprime em rede
    Por rdpyverson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2006, 00:35
  4. Mandriva One em rede! Não se deixa pingar