+ Responder ao Tópico

1. Caro Zucchi, infelizmente nossa cultura é pobre, televisão só mostra desgraça, pois o povo gosta de ver, ler, fica interessado, quando cai um avião e 30 dias só mostrando isso, jornal é sangue, violência, sexo, etc..., novela nem se fala, então só é mostrado o que de pior acontece, as coisas boas ninguém comenta, mas vamos lá, eu acho que nosso amigo não quer um sócio e sim um parceiro, alguém que pegue com ele para trabalhar, e juntos ganharem dinheiro, veja as parcerias que temos, cervejarias, frigoríficos estão fazendo parceria, falo isso por experiencia própria, tenho um sócio e nunca tivemos um atrito se quer, e isso é desde 2006, em sociedade e no casamento não podemos levar tudo a ferro e fogo, algumas coisas temos que fechar os olhos, mas o pessoal que reclama da sociedade, será que no final de cada mês colocou tudo em cima da mesa??? levantou as despesas, receitas?? discutiram os pontos ruins??? geralmente as pessoas boas confiam nãos ruins, pq as pessoas boas não imaginam que as ruins terão coragem de aproveitar de você de trair e por isso que sociedade é tão mal falada, mas garanto a você que existe mto sociedade dando muito certo, pois ambas as pessoas trabalham em prol a empresa. abraços.

2. Ok, Obrigado!

3. Poxa, Colegas, vcs estão um tanto desiludidos mesmo hem, olha, não sei o que aconteceu no passado de vcs mais não generalizem tudo, a casos e casos, e eu jamais posso dizer que casamento é uma bosta, Pelo amor, olha que esta dizendo, e complicado isso, mas em fim obrigado pelo contato ok!

4. Exato Amigo Fokusnet, Perfeitamente isso, e tiro o chapel pra ti, e meu muito obrigado!

5. Nossa!!! como o pessoal anda assustado com sociedade.
    Vejam essa!! A pouco tempo eu estava conversando com um senhor, que por sinal é uma pessoa muito bem sucedida financeiramente, esse senhor disse ser sócios de algumas empresas e me garantiu não ter problemas sérios com as suas sociedades.
    Fiquei admirado e perguntei o segredo do sucesso.... com um sorriso o homem respondeu "Eu, como investidor entro com o dinheiro e estabeleço as metas a serem cumpridas, nada mais, não me meto no funcionamento do negócio"
    Achei interessante...a conversa.

Tópicos Similares

1. Projeto de novo provedor em 5.8Ghz
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 11-02-2012, 06:33
  2. 5.8 solução para novos provedores ?
    Por Miguel Correia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2006, 19:15
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2006, 18:59