+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    -----------
    Não seria 4G pois a previsão de entrada da 5G seja entre 2019-2020?
    Cisco, Juniper, Oracle, Avaya, Fujitsu, NEC, NSN ... com certeza movem os principais

Amigo trabalhei na Oi na sala técnica administrando as URAs nuance da Oi que são integradas ao DAC Avaya e conheço muitos analista Avaya com certificações paga pela empresa ganhando 1.500 reais.

Agora procura o valor real de um analista Avaya no mercado vai ver que o valor é muito diferente desse pago pela empresa.

Fui atender um cliente em Icarai e encontrei esse meu amigo, ele entrou com processo pois ganhava 1.500,00 reais e provou que o salario era incompativel pelo cargo que ele executava.

Sabe quanto ganhou?

R$ 150 mil pois trabalhou 7 anos exercendo a função de analista avaya ganhando 1.500,00 reais

Eu mesmo na antiga empresa fazia metas solicitadas e nunca ganhei um centavo pelo trabalho, o que mais me revoltava era ver os contratos dessa empresa com os clientes e a empresa fazer questão de pagar uma meta de 350,00 reais o que me ajudaria e muito com os 800 reais que ganhava.

liquido eu receberia um salario de 1150,00 o que eu acho que já me ajudaria, já que possuo um provedor de internet de pequeno porte.

Agora fazer o serviço e não receber nenhum centavo e a empresa com cada contrato cobrando 50 mil dependendo do cliente.

Ta de sacanagem nê.

Essa é a realidade e ainda o gestor querer me ofender por que eu não era comprometido.
    Quer um funcionário com maior potência e pagando 800 reais.

2. Sabe qual a diferença @oracl3 ?? Avaya, Juniper, Cisco, Edge Core, Ruckus, Harris (agora Aviat), enfim.. marcas tidas como "caras" ...

é o suporte !!

Erro e bug todos tem, o que acontece é que estas renomadas empresas dão o suporte necessário com urgência ou te informam a forma de contornar até sair um patch.

Mikrotik e o bugOS tem bug conhecido e eles não estão nem ai.. e te insultam, todos nervosinhos quando você cobra isso deles, lembre-se, você pagou pela licença, não é software gratuito.. eles tem por obrigação dar suporte e correções, mas isto não acontece. Lançaram a CCR na 'sangria desatada' e até hoje é puro bug, um hardware bem bom, que o software bugado não permite seu uso total... A UBNT foi mais esperta, pegou um sistema maduro (Vyatta agora VyOS) colocou suas modificações, inclusive CONTRATOU os desenvolvedores do Vyatta, para manterem o EdgeOS, a Edge Router Lite 3 que tenho para testes passou mais de 1 milhão de pacotes por segundo, enquanto a CCR chegou a travar o display LCD externo..

Eu gostaria muito de manter 100% o core MK, é muito prático de usar. Mas chega certo ponto não vai, começa a dar problema e o suporte da MK te insulta falando que é você que está errado.

Eu mesmo não reporto erro mais MK porque cansei, simplesmente abandonamos o que começa a dar problemas e ponto final.

Ja modificamos algumas coisas na borda, e agora vou partir para a parte interna, os concentradores de acesso, bem provável que será um Juniper da linha MX.

Enquanto MK tratar o mercado dessa forma, com esse amadorismo, nunca o certificado 'rosa' vai valer alguma coisa. Essa é a diferença.

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Sabe qual a diferença @oracl3 ?? Avaya, Juniper, Cisco, Edge Core, Ruckus, Harris (agora Aviat), enfim.. marcas tidas como "caras" ...

é o suporte !!

Erro e bug todos tem, o que acontece é que estas renomadas empresas dão o suporte necessário com urgência ou te informam a forma de contornar até sair um patch.

Mikrotik e o bugOS tem bug conhecido e eles não estão nem ai.. e te insultam, todos nervosinhos quando você cobra isso deles, lembre-se, você pagou pela licença, não é software gratuito.. eles tem por obrigação dar suporte e correções, mas isto não acontece. Lançaram a CCR na 'sangria desatada' e até hoje é puro bug, um hardware bem bom, que o software bugado não permite seu uso total... A UBNT foi mais esperta, pegou um sistema maduro (Vyatta agora VyOS) colocou suas modificações, inclusive CONTRATOU os desenvolvedores do Vyatta, para manterem o EdgeOS, a Edge Router Lite 3 que tenho para testes passou mais de 1 milhão de pacotes por segundo, enquanto a CCR chegou a travar o display LCD externo..

Eu gostaria muito de manter 100% o core MK, é muito prático de usar. Mas chega certo ponto não vai, começa a dar problema e o suporte da MK te insulta falando que é você que está errado.

Eu mesmo não reporto erro mais MK porque cansei, simplesmente abandonamos o que começa a dar problemas e ponto final.

Ja modificamos algumas coisas na borda, e agora vou partir para a parte interna, os concentradores de acesso, bem provável que será um Juniper da linha MX.

Enquanto MK tratar o mercado dessa forma, com esse amadorismo, nunca o certificado 'rosa' vai valer alguma coisa. Essa é a diferença.

Desculpa

Mais o foco do tópico é questão salarial.

4. Pessoal nossa empresa colocou, aqui oferta de emprego, para alguem com conhecimento, em bd, linux, redes ubnt e mikrotik, mesmo sem certificados, apareceu alguns muitos conceituados, outros nem mandaram curriculum, acredito por medo. Salário de 2 mil reais, para atender a empresa e o grupo. Ofereceriamos formação e crescimento profissional, mas hoje.

5. Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Pessoal nossa empresa colocou, aqui oferta de emprego, para alguem com conhecimento, em bd, linux, redes ubnt e mikrotik, mesmo sem certificados, apareceu alguns muitos conceituados, outros nem mandaram curriculum, acredito por medo. Salário de 2 mil reais, para atender a empresa e o grupo. Ofereceriamos formação e crescimento profissional, mas hoje.
    Tenho esse conhecimento, nível intermediário a avançado.
    E sinceramente? por esse salario eu nem enviaria curriculum.
    no minimo, teria que ser 3 mil pra cima

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2011, 14:39
  2. Preciso de sócio em São Gonçalo
    Por crissus no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2010, 09:47
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2009, 01:07
  4. ajuda! Curso de MySQL em São Paulo
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede