Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola colegas

Eu configurei minha nanostation 5 que envia sinal de internet para minha casa como AP WDS e no caso seria O contrario O que envia seria station WDS correto ?
    Bom a Duvida é isso interfere na qualidade do sinal ou em algo
    POIS MEU LINK sempre foi muito ruim a distancia de 3.800 mts e uso na marra bem capenguinha
    OBRIGADO pela ajuda

2. passe mais informações para que possamos te ajudar amigo, mas a principio não vejo problema em usar AP+STATION WDS, inclusive já fiz diversos PTS´s assim e sempre funcionaram tranquilo.

3. entao as configuraçoes estaotudo ok a unica diferença é que a que era pra estar como ap wds onde deveria estar como station wds
    Como o sinal sempre foi sofrivel achei que o fato delas estarem invertidas poderia estar dificultando o sinal

4. na verdade isso não vai influenciar, pois tanto faz qual lado está como AP e qual está STATION, a diferença pode ser interferencia maior no lado que está AP, mas mesmo assim, se for interferencia, vai continuar ruim.
    veja os sinais e faça testes de banda entre os dois, se estiver tudo OK pode ser problema de internet mesmo e não no seu PTP. e pra testar pode colocar somente AP e STATION, mas não acho que vai interferir tanto assim não. passe mais informações de como está o seu PTP, de preferencia um print do estatus dos dois radios.

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.gif
Visualizações:	41
Tamanho: 	295,2 KB
ID:      	53564

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-04-2013, 16:26
  2. Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2012, 10:51
  3. [Duvida] AP WDS e STATION WDS
    Por henriquefr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2010, 13:07
  4. Bridge WDS e Station WDS?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2009, 10:24
  5. Respostas: 5