Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Consigo passar isso para você em uma solução 5.8 com garantia de banda, você ira gastar R$7500,00 configurado se não passar a banda que eu estou prometendo pode me devolver os equipamentos que eu devolvo seu investimento!

2. Campeão, se puder aguardar espera um pouco, logo vai chegar no brasil powerbem AC, Rocket AC, Sxt AC, equipamentos que passam no minimo creio eu 100mbps, ai vc combina dois pares com bonding da mikrotik vai dar pra vc ganhar uma grana ate conseguir comprar um licenciado pra ficar estável e profissional, acho que no máximo dois meses esses produtos 5ghz devem estar no mercado, agora se tiver pressa financia um licenciado e seja feliz.

3. Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    com equipamentos comuns, para chegar nessa banda, só se combinar múltiplos enlaces.
    em um unico enlace, apenas com rádios licenciados.

PS: não caia nessa furada de AF24, perante o regulamento da Anatel, com a potencia permitida, tu não consegue fechar 1km com qualidade, quanto mais 7km.
    se usar fora da potencia permitida, corre o risco de bater a titia Ana e acabar perdendo o equipamento e ainda tomar uma bela de uma multa.

teria como deixar mais claro para o leigo, qual a potencia deve ser setada em um AF24! agradeço.

4. Não sei se os 300mbps citados no datasheet são full. Mas tinha uma vontade danada de experimentar um desses.
    Rádio conectorizado. Tem tudo que gostaríamos. Mas como não decidimos sozinhos, fico só na vontade.
    Rádio homologado.

http://pt.engeniustech.com/business-...6454-enh700ext

Ou quem sabe este que não tem no Brasil.
    http://www.mimosa.co/home/b5-page/b5...eatures-2.html

5. Pessoal eu até teria como esperar a chegada da linha AC da ubiquiti e também da mikrotik. porém oque tenho buscado até agora e sem sucesso é alguma informação quanto ao numero de pacotes por segundo pois oque me chamou a atenção nos radios Ligowave unity são os pps. Licenciado é um sonho para poucos queria eu pensar nesse patamar rsrs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2016, 20:33
  2. link 1mb full duplex
    Por xande no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2011, 12:45
  3. 200Mbps Full Duplex em uma RouterBoard?
    Por alestevao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2011, 14:03
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2010, 09:34
  5. diferença de link full-duplex para half-duplex
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2006, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L