Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. "ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdão"
    Não é por causa apenas do preço (pois a lei do governo (e não digo brasileira pois amo meu Brasil mas nao tolero esse governo) permite que eles cobrem mais do que o justo).
    Eles nos roubam na cara dura e não há ninguém para defender ou reclamar. Cobranças indevidas, traffic shaping, propaganda enganosa e por ae vai. Uso o aparelho e sou cliente de internet e telefone (por falta de opção), meu tel eu nem ligo.. so peguei pois saiu mais "barato" ter os 2 no mesmo plano. Pago R$130 mensal por um serviço LIXO, qualidade de mer... e o atendimento pior ainda. Todos os meses sou lesado com a queda do serviço, não tenho desconto na fatura e caso eu cancele, pago uma multa de R$250 reais.

Não é inversão de valores.... se chama dar o troco.
    No caso acima... a BMW não fez nada. A leis do pais são criadas para proteger e enriquecer os poderosos e apenas isso.

2. Não digo roubar uma bmw, ninguem rouba nada, mas do que adianta comprar uma bmw no brasil se nos EUA é 3 vezes menos. Ignorancia é aceitar como um cachorrinho as barbares que o governo que idiotas como nós colocamos no poder por falta de opção. Educação ensina pessoas a pensar e agir de maneira correta e não como uns cavalos que so olham na direção de frente. Boicote as operadoras isso sim é necessário. Agora digo e repito qual significado de usar a lei, se ladrões usam a lei contra a propria lei. Roubo é comprar uma bmw nos EUA e ao entrar no Brasil, ter de pagar absurdos de impostos. Na boa mesmo ser correto é financiar ladrão e ser conivente com corrupção e matar dezenas de pessoas em hospitais publicos e financiar bandido tbem é crime meus amigos. Aquele que se diz que teve educação, pode ter certeza que nada mais, nada menos que faz parte do time que se compra facinho com um kilo de feijão. Educação é ter opnião propria e não se deixar levar pelo que dizem q é certo sem concordar com isso. Fica a dica aos comparças que financiam esses absurdos e é por causa deles que as grandes multinacionais existem. Meu deus é cada um que aparece.
    Última edição por Zarttron; 30-08-2014 às 12:41.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 12-03-2011, 08:26
  2. se fosse no brasil ...
    Por laurence669 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2010, 16:13
  3. Site aparece como se fosse o navegador Lynx
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2010, 13:34
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2009, 10:36
  5. usuário executando arquivo .reg como se fosse o adm. da maq.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2004, 15:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L