Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui tem gente ainda que nasce em berço de ouro e quer dar uma de certinho com tanto politico guardando grana nas cuecas. Por essas e outras que o país não avança, se acomoda com o que os que tem muita grana impões e acham que estão certos. Cultura fraca é de pensar e agir corretamente, isso é o que aqueles controlam o país querem, formar ignorantes que podem trocar votos por 1 kilo de feijão e certinhos que pagam os olhos da kara por verdadeiros monopolios das telecomunicações. To nem ai se faço gato ou se uso azbox. Os grandes querem impor algo no país de que quem tem dinheiro pode tudo e aqueles coitados que não tem dinheiro, eles querem continuar garantindo 1 kilo de feijão por 1 voto e 4 anos de muito roubo. Assim fica facil demais. Lei é porca e so vale pra coitados ladrões de galinha, ja para mensaleiros podem cumprir pena em liberdade. kkkkkkkkkkk. Tem gente aqui que nem sabe o que é criminoso. Crime mesmo é pagar todos os impostos e financiar ladrões politicos. Isso sim é crime contra aqueles que morrem em hospitais públicos. Enquanto existir esses "certinhos cagões" financiando sem-verginhice de ladrões politicos e corruptos, Brasil vai ser sempre Brasil.

2. Se os brasileiros que trabalham ganhassem pelo que fazem, enquanto os que não fazem ganham por nos todos, todos poderíamos pagar TV por assinatura.

Será que em países mais desenvolvidos a GatoNet entra com tanta facilidade? Pago 99,00 por mês pra claro tv, e não sou assinante da GatoNet.

Mais sinceramente tem um ponto nessa equação que não fecha, até que ponto as operadoras de TV vão deixar isso acontecer livremente? Seria essa uma tática delas (por ainda assim estarem lucrando com seus serviços) para impor barreiras a nós provedores na comercialização de pacotes de TV? Sim por que todos os que pesquisaram sabem que para comercializar este conteúdo hoje não é nada barato, tanto levando em conta equipamentos quanto aquisição de pacotes, quanto licenciamento. Agora, arcar com todos esses custos, enfrentar uma concorrência forte das grandes operadoras de TV e ainda ter que concorrer com a GatoNet? Complicado.

Na minha opinião final é que sim, é um artifício das operadoras para dificultar a entrada de empresas menores como concorrentes, até por que essas empresas menores em 99% dos casos vendem internet, que é o produto que elas operadoras de TV devem comercializar.

3. Os AZBOX, só existem pela incompetência das operadoras em implementar um sistema de encriptação mais segura, vê a SKY não passa por isso, o máximo que da para fazer com a SKY, e pedir 5 pontos e dividir, assim que faço aqui, pois ela mesmo permite, se não ela não permitia, não daria 5 pontos para uma casa de 2 quartos ou instalaria um sistema de GPS, se estive-se fora da area delimitada, não funcionaria, entre outras opções.
    Que eu em lembro, o primeiro AZBOX que usei foi em 2006, usava o sistema de TV da Telefônica, são mais de 8 anos com o mesmo problema de encriptação, mais ele não querem consertar pois gasta muito, que eu me lembro so trocando toda a programação do satélite.

4. O único gato que eu faço aqui e usar um aparelho para enganar o bloqueio do sinal digital da globo por região.
    Alguém ai pode me dizer se a Anatel fiscaliza equipamentos que possam interferir no sistema de GPS????

5. Somos criminosos @crnet,como diz o Sr Alexandre Correa.Dividimos os pontos da Sky.Rsrsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 12-03-2011, 08:26
  2. se fosse no brasil ...
    Por laurence669 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2010, 16:13
  3. Site aparece como se fosse o navegador Lynx
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2010, 13:34
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2009, 10:36
  5. usuário executando arquivo .reg como se fosse o adm. da maq.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2004, 15:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L