Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, eu preciso de um sistema que possa gerenciar o fincanceiro (fazendo boletos, e atualizado com os bancos) do meu provedor de internet, uso o sistema de autenticação por PPPOE e posso fazer o gerenciamento pelo MK, mas preciso do financeiro, não tem problema se o sistema incluir outras coisas, como por exemplo gerencia de banda, mas sua principal função deve ser pra o financeiro, alguem sabe de algum ?
    preciso de dicas, ideias e opniões, toda ajuda é bem vinda,
    obrigado.

2. e qual desses você acha melhor ? e recomenda ?

3. uso o gerencianet

4. Mk-Auth, o mais completo e mais barato

5. Citação Postado originalmente por taiendychyvu Ver Post
    Boa noite, eu preciso de um sistema que possa gerenciar o fincanceiro (fazendo boletos, e atualizado com os bancos) do meu provedor de internet, uso o sistema de autenticação por PPPOE e posso fazer o gerenciamento pelo MK, mas preciso do financeiro, não tem problema se o sistema incluir outras coisas, como por exemplo gerencia de banda, mas sua principal função deve ser pra o financeiro, alguem sabe de algum ?
    preciso de dicas, ideias e opniões, toda ajuda é bem vinda,
    obrigado.
    Amigo me mande um email romulorenato@hotmail.com, e agendo uma hora com voce se possivel arrume um microfone que irei lhe apresentar o que há de melhor no mercado em termos de financeiro. Desde já grato!

Tópicos Similares

1. Financeiro, fala serio ne....
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2008, 12:40
  2. Problemas com o Gerenciador financeiro do BB
    Por relofi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2008, 09:08
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  4. programa gerenciamento financeiro