Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ...É isso mesmo amigão o que você falou! "tem coisas que fica insistindo em querer ficar nos SUBESTIMANDO, para os leigos até vai...

2. Por Incrível que pareça o Software dos caras Consegue escanear a Rede mesmo com Criptografia, A pouco tempo no PR passei por uma Fiscalização da Anatel e eles vieram com um note com uma "anteninha" externa nossa rede tinha Criptografia WPA2/AES e mesmo assim no Monitor do cara tinha todos os Equipamentos, MAC, Trafego, e Direção que estava Conectado.
    Parece coisa de Maluco mais é verdade...

3. O Sistema deles é algo parecido com estes nas fotos deste site:
    http://propagacaoaberta.com.br/anate...dias-contados/

4. Este equipamento e para rastrear radios piratas .não tem nada a ver com pontos de acesso criptografados .
    Uma coisa e enchergar um sinal e seguir ele outra e invasão e hackerismo.

Fora que se existisse tais softwares saberíamos e ai nada teria segurança .
    Do que adianta criptografia se qualquer um pode hackear
    .
    Eu só acredito se vier aqui .hackear um acesso point 5.8 com airmax ativo que e um protocolo que por si só já não deixa estações sem a mesma tecnologia se conectar e ainda tem que quebrar a criptografia wpaaes que e a mas segura hoje em dia .
    Agora se eu ver isto com meus próprios olhos ai eu mudo minha mente enquanto isto vou só acreditar no papai noel.

5. Sou com o naldo, se eu ver este equipamento penetrar minha rede. Juto dinheiro compro um invado redes dos amigos e deixo de pagar link dedicado. O beleza vou fazer a festa utilizando a arma deles contra os piratas. Contradição.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2014, 01:38
  2. Respostas: 11
    Último Post: 11-05-2012, 12:57
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-07-2008, 23:49
  4. Avaliem o sinal de meus clientes.
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-03-2007, 13:00
  5. Respostas: 0