Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola todos profissionais de plantão.
    tenho um provedor scm, com link dedicado fibra 20 mega full, rede ubnt 5.8, pppoe e hotspot, mkauth, thunder tudo rodando .
    não domino mikrotik.
    preciso configurar pagina de aviso de queda de link, manutençao e avisompara os clinter via google propaganda e etc.

hoje tenho receio de crescer em numeros de clientes, pois não sei se meu sistema esta configurado corretamente.
    Hoje observo que os meu clientes estão usando o thunder e chegar dar pico alto de velocidade no cache, pois não teria que ter um limite para cada cliente no cache?
    se um cliente 1m/256k tem o burst do mkauth e ainda o cache thunder e se este clientenão tiver um limite? imagine todos os cliente sem limite. minha rede vai gargalar facilmente né.

fica aqui meu pedido de ajuda, sei que não existe milagre e todos tm sua responsabilidades com seu trabalho e estudo. se tiver alguem com conhecimento que pode me dar alguma dica ficarei grato.

2. Cara, eu também uso o MK-AUTH. Inclusive tenho configurado paginas de aviso de debito, corte e manutenção, tudo rodando certinho. O restante que você citou, também posso te ajudar, se quiser adiciona meu Skype: fcmanutencao

3. ok. amigo vou add aqui no skype. o meu é microchipnet vlw.

4. Nós aqui do grupo, so esperamos que o autor do tópico venha aqui e poste o resultado da ajuda que o colega deu.

5. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    Nós aqui do grupo, so esperamos que o autor do tópico venha aqui e poste o resultado da ajuda que o colega deu.
    Olá ruanserver. Só citei pra adicionar meu Skype pois fica mais fácil e rápido a comunicação, mas também podemos tratar aqui pelo fórum mesmo, assim vai ficando disponível pra todos e todos podem ajudar também.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2011, 11:36
  2. Como saber se meu FIREWALL esta seguro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2005, 14:58
  3. Como saber se o iptable esta instalado e rodando??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-11-2004, 09:24
  4. Como saber se o squid está funcionando?
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 27-01-2004, 13:46
  5. como saber se o helay esta aberto
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2002, 21:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L