Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Certo, vou ser mais detalhista, é o seguinte antes usava meu modem roteador e mandava ip automático para o mikrotic ai quando a energia ia embora e voltava mesmo sem no-break não desconfigurava i configurei o modem DLINK DSL-00E PARA BRIDGE e configurei o mokrotic para fazer a autenticação , ai tem este detalhe de que quando a energia vai embora ele não volta funcionar normal queria saber o que poderia ser sendo que antes funcionava mesmo quando a energia ia em bora configurei o modem em brige para facilitar o acesso remoto por ddns

2. Citação Postado originalmente por roberio Ver Post
    Certo, vou ser mais detalhista, é o seguinte antes usava meu modem roteador e mandava ip automático para o mikrotic ai quando a energia ia embora e voltava mesmo sem no-break não desconfigurava i configurei o modem DLINK DSL-00E PARA BRIDGE e configurei o mokrotic para fazer a autenticação , ai tem este detalhe de que quando a energia vai embora ele não volta funcionar normal queria saber o que poderia ser sendo que antes funcionava mesmo quando a energia ia em bora configurei o modem em brige para facilitar o acesso remoto por ddns
    Para ser detalhista, coloque as configurações do seu mikrotik, aí vai dá para ajudar.

3. rb 750 com Firmware 5.26 ela ta discando e esta configurada para hotspot

4. No discador do mikrotik esta marcado Dial on Demand

5. não só está marcado as duas de baixo que é Add Default Router e User Peer DNS ela teria que estar marcada sim ou não e por que ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2012, 21:34
  2. RB 433 - Apagar informações quando falta energia
    Por starnetprovider no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2011, 14:06
  3. Estou com apRouter com esse sintoma quando a energia vai embora>>
    Por PONTUAL no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2008, 14:12
  4. Problema quando uso SSH + VI no Slackware 9.1